Ela não para

Império: Maria Marta mostra quem manda e desafia José Alfredo

Comendador terá que enfrentar a determinação da ex-esposa


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta quer ver José Alfredo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) irá mostrar que não é feita de idiota facilmente, tanto que chocará todo mundo ao desafiar José Alfredo (Alexandre Nero). Isso porque, enquanto os aliados do comendador tiverem certeza que a imperatriz foi enganada e acredita que o marido está morto, ela aparecerá do nada no bar do amigo dele e pedirá para falar com o homem de preto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), Maria Marta já terá sido a única a não achar que Cora (Marjorie Estiano) enlouqueceu quando a vilã apareceu na empresa dizendo que ficou cara a cara com o comendador novamente. Tudo isso ao mesmo tempo que José Alfredo estará numa cidadezinha descobrir o segredo de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

E é neste ponto que José Alfredo estará em são João Del Rey, chocado ao descobrir que o homem que está roubando tudo da Império não é o verdadeiro filho de seu antigo amigo Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). E enquanto estiver no túmulo do verdadeiro Maurílio, o comendador comentará com Josué (Roberto Birindelli) que precisam saber quem é o falsário.

Em Império, Maria Marta surpreende

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, logo o bairro todo achará estranha a presença de Maria Marta transitando por ali, inclusive Cora contará para todo mundo, fazendo uma muvuca acontecer nas redondezas. E como quem não quer nada, a imperatriz aparecerá no bar e pedirá para falar com José Alfredo, deixando o proprietário de boca aberta e sem saber como reagir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado