Sem noção

Império: Cora vê José Alfredo vivo e surta

Megera não se conforma em vê-lo vivo


Cora se desesperando ao ver Comendador vivo
Cora vê José Alfredo vivo e tem um treco - Foto: Divulgação/TV Globo

Cora (Marjorie Estiano) acredita que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo, mas isso não impedirá o surto que ela vai ter no capítulo desta sexta-feira (10) de Império. Tudo porque a beata flagrará o Comendador saindo do bar de Manoel (Jacksno Antunes). Perplexa, se esconderá enquanto observará o amado entrando no carro com Josué (Roberto Birindelli).

"Meu Deus! É o José Alfredo! Cora, sua estúpida! Por que você desistiu de dar plantão na porcaria desse bar? Ele estava aí o tempo todo... Mas por que ele estava de mochila?", dirá a si mesma, completamente indignada.

Não vai demorar muito para que Cora entre no bar exibirá que Manoel revele o paradeiro do Comendador. Manoel se faz se desentendido e ela logo vai surtar. A megera começará a quebrar um banco de madeira. "Eu vou chamar a polícia", avisará Manoel. Cora também vai pegar um caco de vidro e ameaçará: "Você vai pro IML se me enganar de novo!".

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta (10), ainda, Maurílio reclama das suspeitas de Cristina. Antoninho sugere que José Alfredo faça uma viagem. O Comendador fala pra Josué que irá com ele para São João Del Rey. Cristina diz à Jurema que vai ao Monte Roraima. Jurema vasculha o quarto de Cora em busca de pistas sobre Jairo. Cora visita Amanda. José Pedro discute com outros presos. José Pedro é solto. Téo comemora o sucesso de seu blog. Luigi briga com Felipe no restaurante. Cláudio mostra a confissão de Felipe à Beatriz e Bianca. Cora diz à Amanda que tem um caso com José Pedro. Silviano expulsa Cora da cobertura.

Maria Marta alfineta Maurílio. Xana e Naná conversam sobre Luciano. Salvador pede a Orville para conhecer o depósito dos quadros. Helena desconfia do leilão das obras de Salvador. Marisa diz a Josué que vai sentir saudades quando ele viajar. José Alfredo termina de arrumar as malas. Cristina se despede da família antes da viagem. Cora flagra José Alfredo saindo do bar do Manoel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado