Nova fase

Nos Tempos do Imperador: Pilar é trocada após retornar como médica e se decepciona com Samuel

A parteira conseguirá o diploma de médica na segunda fase da novela


Samuel, Pilar e Zayla
Pilar é trocada após retornar como médica e se decepciona com Samuel - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a vida de Pilar (Gabriela Medvedovski) mudará completamente. Após uma passagem no tempo de oito anos, a parteira retornará ao Brasil, após cursar medicina nos Estados Unidos, e ficará surpresa ao descobrir que seu ex-noivo, Samuel (Michel Gomes), está namorando Zayla  (Heslaine Vieira).

Antes de embarcar para fora do país, Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai inventar que o ex-escravizado traiu a mocinha com Luísa (Mariana Ximenes) e será o suficiente para ela terminar o noivado e alçar novos voos. O músico, por sua vez, abandonará a carreira artística e pedirá ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello) para estudar Engenharia e ser mais respeitado na sociedade.

Ao voltar com o diploma em mãos, ela será recebida por Pedro e descobrirá sobre a formatura do amado. Ela então decidirá assistir a cerimônia, mas sairá correndo ao descobrir que o ex-noivo está com Zayla.

"Que cada etapa da jornada que os senhores começam a trilhar como engenheiros seja um testemunho dos valores que lhes foram transmitidos e uma oportunidade para servirem a este nosso país, que somente a educação poderá transformar, de fato, numa grande nação. Tenho a honra de passar a palavra ao orador da turma, Samuel dos Anjos", dirá o Imperador durante a formatura.

"Majestades, queridos colegas, professores, familiares e amigos: é uma honra estar aqui", dirá Samuel na cerimônia, enquanto Pilar presencia tudo bastante emocionada. Ao final do discurso, ela decidirá ir até o homem, mas será surpreendida por Zayla, que surgirá dando um beijo no rapaz.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel propõe casamento à Zayla

Em Nos Tempos do Imperador, após terminar sua faculdade, o novo engenheiro voltará irá propor uma mudança de vida à Zayla. "Já podemos chamar você de doutor Samuel?", questionará Dom Olu (Rogério Brito). "Melhor esperar até que eu consiga um emprego", dirá Samuel. "Tenho certeza de que você vai conseguir", se animará a princesa da Pequena África.

Feliz com os novos rumos de sua vida, o ex-noivo de Pilar surpreenderá a amada: "Bom, com essa etapa concluída, podemos marcar a data do nosso casamento".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado