Tudo é negociável

Império: Felipe interrompe banho de Enrico e tem atitude perigosa

Cozinheiro arranca toalha e sugere como playboy pode pagar dívida


Enrico com expressão de susto para Felipe enquanto segura a toalha
Enrico sofre assédio de Felipe no chuveiro - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Felipe (Laercio Fonseca) é desmascarado no caso da sabotagem do restaurante e fichado na polícia. O cozinheiro prometeu ajudar Enrico (Joaquim Lopes) em troca de uma promoção e como o playboy lhe deu uma volta, decide cobrar a dívida. Ele invade o banheiro da academia que fica no hotel onde o filho de Cláudio (José Mayer) está hospedado e lhe dá um arroxo. Os dois discutem e o Chef tenta afogar o comparsa no chuveiro.

Com o cerco se fechando, o funcionário de Vicente (Rafael Cardoso) não vai manter sigilo sobre a participação do ex-noivo de Clara (Andreia Horta) e vai atrás do homofóbico fazer ameaças. Desmascarado pelo marido de Beatriz (Suzy Rego), o funcionário do restaurante foi demitido e chegou a ser fichado na polícia depois de brigar com o cerimonialista em um bar.

Então, ele procura Enrico pra pedir um posicionamento e o cerca no banheiro. O playboy leva um susto, puxa a toalha para se cobrir e tenta expulsar Felipe, mas seu cúmplice não se deixa intimidar.

O sabotador alega que perdeu emprego e corre o risco de ser preso. Assim, exige que o filho de Cláudio lhe arrume uma nova colocação. Do contrário, vai testemunhar a favor de Vicente. O rival do nordestino pede um tempo na esperança de enrolar o cozinheiro. É aí que o rapaz sugere outra forma de pagamento. Felipe puxa a toalha de Enrico e faz insinuações. O ricaço surta, agarra o rapaz e tenta afogá-lo debaixo do chuveiro. O pior só não acontece porque um hóspede do hotel chega e interrompe a briga. Confira!

Em Império, Enrico leva cantada de Felipe e parte pra cima

Império: Felipe interrompe banho de Enrico e tem atitude perigosa

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Felipe perde o emprego por causa da sabotagem no Vicente. O cozinheiro ainda se envolve em uma briga com Cláudio, vai parar na delegacia e acaba fichado. Correndo o risco de acabar atrás das grades, o rapaz procura Enrico para exigir o que o playboy prometeu quando o convenceu a ajudá-lo. Ele invade o banheiro da academia do hotel na surdina e flagra o playboy no chuveiro.

Quando se vira, o filho de Beatriz toma um susto daqueles. "Que ousadia é essa, veio? Vaza daqui, Felipe!", grita enquanto pega a toalha para se proteger. "Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo", sinaliza o sabotador.

Enrico parece não acreditar no que está ouvindo e se faz de desentendido. "É isso mesmo, o senhor prometeu me promover, e eu acabei perdendo meu emprego", recorda, Felipe.

"Felipe, pelo amor de Deus... Olha só, eu não consegui o que eu queria, que era fechar o Vicente. Você não me ajudou em porcaria nenhuma. Eu não te devo nada", rebate o playboy.

Começa uma discussão e o comparsa de Enrico fala que por causa dele perdeu o emprego, e como está fichado na polícia, ficou ainda mais difícil conseguir outro. Então, o mínimo que ele pode fazer é ajudá-lo a se recolocar no mercado. "Olha só, deixa eu te explicar um negócio. Nosso acordo ficaria valendo se o meu plano tivesse dado certo. E ele não deu. Eu não te devo nada", insiste em enganar o rapaz. "Tudo é negociável!", alega, Felipe.

"Cara, me dá um tempo! Por favor! Deixa eu me trocar, depois a gente conversa", pedirá o filho de Cláudio. "Eu não tenho mais tempo. Se o senhor não pode me dar o que eu quero, vai colocar novas condições ao nosso acordo, eu também posso colocar condições", dispara o desempregado.

Curioso, Enrico pergunta quais condições seriam essas e será surpreendido pelo rapaz que arranca a toalha do playboy. "Você tá louco, Felipe? Eu tô sabendo o que você quer. Você é um porco nojento, uma bichinha pegajosa mesmo, né?", esbraveja o homofóbico.

"É isso mesmo. Se o senhor quer que eu perdoe sua dívida comigo, abra a sua cabeça para novas experiências. Ou eu saio daqui e vou direto para a casa do seu pai me oferecer para ser testemunha dele e do Vicente contra voce", sugere.

"Eu vou te mostrar o que você vai fazer na casa do meu pai, hein. É isso o que você vai fazer na casa do meu pai. Se afoga, seu viadinho", grita enquanto segura a cabeça de Felipe debaixo do chuveiro e tenta afogá-lo. A briga será interrompida pela chegada de um hóspede.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado