Adivinho

Império: José Alfredo vira Mãe Dinah para detonar filho

Comendador vai adivinhar maldades de José Pedro


Cena de Império com o Comendador olhando para um frasco
Na novela Império, Comendador vai baixar Mãe Dinah - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) viverá dias de Mãe Dinah e terá uma espécie de premonição para jogar contra e detonar o próprio filho, José Pedro (Caio Blat). O protagonista da história escrita por Aguinaldo Silva terá a certeza que quem vem prejudicando os irmãos é justamente o primogênito e deixará isso claro, mesmo sem provas.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (04), José Pedro já estará aprontando das suas a tal ponto de ter enganado Cora (Marjorie Estiano) para roubar a parte do diamante rosa que estava com Cristina (Leandra Leal). Para piorar, o homem de preto ainda nem imagina que seu lugar já está quase sendo ocupado por um inimigo mortal, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

É neste contexto que Cristina ficará furiosa ao saber que seu diamante foi roubado e chegará a acreditar na tia que a joia caiu nas mãos da empregada, mas comentará com a família na empresa sobre o roubo. Neste momento, quem descobrirá que também perdeu sua própria parte do diamante será João Lucas (Daniel Rocha), o que deixará claro que trata-se de um roubo só.

Em Império, José Alfredo é a mãe Dinah

Assim que o Comendador ouvir da boca de Josué (Roberto Birindelli) que dois filhos já perderam suas partes no diamante rosa porque o cão de guarda fará questão de dar toda a ficha para o patrão, o comendador não terá dúvidas. Baixando o espírito de Mãe Dinah, o homem de preto dirá sem o menor rodeio que tem certeza tratar-se de José Pedro que está roubando os irmãos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado