Não vai aceitar

Império: Claudio descobre canalhice do filho e prepara vingança

Ele vai planejar um plano para desmascarar Enrico e o comparsa do filho


José Mayer em Império
Claudio vai enfrentar o filho - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Claudio (José Mayer) irá ficar sabendo mais uma das maldades de Enrico (Joaquim Lopes) e dessa vez não ficará em silêncio, mas preparará uma vingança contra o filho e seu comparsa. Tudo porque Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) irá contar tudo o que ouviu, claro que depois da autorização de José Alfredo (Alexandre Nero).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), a ruiva já terá descoberto um grande segredo do restaurante e acabará ficando em silêncio por orientação do amante. Para piorar, as brigas entre Claudio e Enrico atingiram limites cada vez piores, com pai e filho completamente distantes um do outro e prontos para a briga.

Acontece que o Comendador pensará melhor e vai instruir a crush para que ela conte tudo para Claudio, mas da forma correta e, então, obediente que só, ela falará com o chefe. Então a ruiva dirá para o organizador de festas que ouviu Felipe, um dos funcionários do restaurante, confessando que ajudou Enrico a boicotar o restaurante para colocar Vicente (Rafael Cardoso na cadeia).

Em Império, Claudio quer vingança

O pai não chegará a ficar surpreso, já que ele terá conversado com o filho e dito que desconfia de ter os dedos dele naquela situação estranha com a Vigilância Sanitária. Agora, com provas, Claudio não pensará duas vezes e achará um jeito de se livrar de Felipe, por isso armará um plano para flagrar o cozinheiro confessando seus crimes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado