Que situação

Império: Maurílio tem ataque machista e coloca Maria Marta para obedecer ordens

O vilão fará com que a primeira-dama da empresa seja humilhada


Carmo Dalla Vecchia em Império
Maurilio aprontará contra Maria Marta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá um ataque histérico de machista típico para tentar mostrar que quem manda na casa e na relação é ele e, por isso, colocará Maria Marta (Lilia Cabral) no lugar que ele espera dela. O vilão da trama de Aguinaldo Silva começará a dar todo tipo de ordem absurda para a primeira-dama da empresa como se ela fosse uma ovelhinha obediente.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (04), o testa de ferro de Fabrício Melgaço já estará infernizando a vida de todo mundo, inclusive realizando o sonho de tomar o lugar do comendador José Alfredo (Alexandre Nero). O pior é que, além disso tudo, ele ainda será o inimigo número 1 da família, já que ninguém sabe que há alguém por trás ele.

É neste ponto que Maurílio receberá uma cobrança de um ex-comparsa que ele esperava não ver nunca mais, Téo Pereira (Paulo Betti). E é neste ponto que ele ficará na parede, com medo de que seu caso com Danielle (Maria Ribeiro) venha à tona pelas mãos do jornalista fofoqueiro, por isso acabará cedendo à chantagem e atenderá o pedido do homem.

Em Império, Maurílio dá ordem a Marta

Sem pestanejar ele irá conversar com sua noiva e explicará toda a situação, sem claro mostrar que ele está nas mãos de Téo Pereira, deixando claro que o jornalista quer uma entrevista exclusiva com a ex de José Alfredo. Marta irá se sentir ofendida, mas Maurílio vai colocá-la no lugar que ele espera da mulher, a obrigando a atender sua orientação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado