De novo

Nos Tempos do Imperador: Tonico é feito refém e fica nas garras da morte

Vilão vai ser preso por indígenas


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico amordaçado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico será sequestrado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá comer o pão que o diabo amassou ao ser sequestrado outra vez e virar refém, mas dessa vez ficando nas garras da morte. Justamente ao mesmo tempo em que estiver no trajeto com Dom Pedro II (Selton Mello) e a imperatriz Tereza Cristina (Letícia Sabatella), o vilão acabará capturado por indígenas.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (04), ele já terá feito o diabo para conseguir se encontrar com o imperador do Brasil, até armado das suas para forçar o encontro, tudo para rever seu inimigo de infância. Acontece que Tonico terá ficado frustrado porque não foi reconhecido e nem imagina que o próprio Pedro será vítima de uma emboscada dos indígenas.

E a turma estará furiosa com as atitudes do coronel, principalmente porque ele vem invadindo terras e escravizando grupos de pessoas, o que deixou Piatã e sua amada furiosos e, por isso eles prepararam a emboscada. E Tonico irá aprender com quantos paus se faz uma canoa, tanto que entrará em pânico ao perceber que pode ser morto a qualquer momento.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico não é Pedro

Ao mesmo tempo em que Tonico estiver sequestrado e nas garras dos indígenas, Tereza contará quem eles são de verdade e Piatã ficará encantado em conhecer Dom Pedro II, explicando que foi muito amigo do pai dele, Dom Pedro I e da imperatriz Leopoldina. Isso fará com que os ânimos se acalmem para o grupo, mas não para o vilão que seguirá como prisioneiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado