Feito Chuck Norris

Império: Elivaldo dá de cara com morto e cai duro no chão

Camelô repreende Cris por ter escondido que José Alfredo está vivo


Elivaldo sentado no chão, enconstado à parede assustado
Elivaldo reconhece o comendador em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Elivaldo (Rafael Losso) coloca Cristina (Leandra Leal) contra parede e diz que já sabe que José Alfredo (Alexandre Nero) anda vagando por Santa Teresa. O camelô reconheceu o tio no bar de Manoel (Jackson Antunes) e os dois tiveram uma conversa abertamente sobre a falsa morte do homem de preto. Além de repreender o empresário por fazer a família sofrer, o rapaz fica magoado porque a irmã não confiou nele.

Depois de ter sido visto por Cora (Marjorie Estiano), o amante de Maria Isis (Mariana Ruy Barbosa) será reconhecido pelo filho de Evaldo (Thiago Martins) e não terá como negar que está vivo.

Após uma conversa esclarecedora com o tio sobre os motivos que o fizeram forjar a própria morte, o marido de Tuane (Nanda Costa) vai tirar satisfações com Cris. Magoado, o camelô repreende a irmã por ter feito parte desta farsa.

Ela anda tenta sugerir que ele tenha se enganado, mas tudo o que consegue é irritar o pai de Vitinho (Drico Alves) ainda mais. Elivaldo pede que Cris acabe com o teatrinho e ela confessa tudo. Saiba mais!

Em Império, Elivaldo descobre que Cris acobertou falsa morte do comendador

Império: Elivaldo dá de cara com morto e cai duro no chão

Nos próximos capítulos de Império na Globo, Elivaldo está jogando uma partida de futebol com o filho quando a bola voa na vidraça do bar de Manoel e quebra. O rapaz vai até o quartinho onde José Alfredo está escondido, o reconhece e perde os sentidos.

Ao acordar,, o camelô tem uma conversa reveladora com o tio que lhe conta toda história por trás de sua falsa morte.  "O que está rolando? Eu fui ao teu enterro!", reage. "Eu não morri. Olhe, pode me encostar. Veja, eu existo! Eu estou vivinho da silva, sou imbatível como o Chuck Norris!", brinca.    

Decepcionado, o irmão de Cris vai tirar satisfações e a executiva tenta se esquivar. “Não precisa fazer teatro, Cris. Eu e ele conversamos, e ele me contou tudo”, rebate o marido de Tuane. Sem ter pra onde fugir, a filha bastarda do comendador acaba confessando tudo.

“Ele está ficando descuidado, desse jeito o plano não vai dar certo", reagirá a moça. Visivelmente magoado, Elivaldo se defende para a irmã. “Ei, eu sou de confiança tá bom?”, ressalta.

Cristina indaga como foi o encontro dos dois. O rapaz diz ter levado o maior susto ao dar de cara com o defunto na parte de cima do bar. “Eu entendi, entendi todos os motivos dele, só acho meio sinistro a família ficar sofrendo por isso”, repreende. “Aquela família não é normal, não", opina a atual presidente da Império das Joias.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de setembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado