Crime não compensa

Pega Pega: Dólares de Agnaldo ganham asas em fuga alucinante

Concierge se desfaz de mala com dinheiro antes de ser preso


Agnaldo com a mão cheia de dólares pra fora do carro
Agnaldo joga dólares no ar em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Agnaldo (João Baldasserini) fica na mira da polícia e dos seguranças de Eric (Mateus Solano). O concierge do hotel decide fugir com os dólares, mas acaba perseguido por terra e ar. Seguindo conselho de Malagueta (Marcelo Serrado), o namorado de Sandra Helena (Nanda Costa) se livra dos dólares jogando as "verdinhas" pela janela do carro antes de ser preso.

Disposto a recuperar o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso) e colocar os ladrões do Carioca Palace na cadeia, o marido de Luíza (Camila Queiroz) vai ajudar Domênico (Marcos Veras) a investigar o caso por conta própria.

Além de Antônia (Vanessa Giácomo), os dois vão desconfiar da participação do amigo de Júlio (Thiago Martins) no crime, e se colocarem na cola dele. Com medo, Agnaldo decide tirar os dólares do hotel e pede ajuda a Malagueta.

O assessor de Eric bola um plano de fuga para o comparsa, mas Wanderley (Bernardo Marinho) acaba confessando ao parceiro da irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) que mentiu para acobertar o irmão.

Agnaldo será perseguido pela polícia e pelos seguranças de Eric simultaneamente. Reconhecido em um posto de beira de estrada, ele será aconselhado por Malagueta a se livrar do dinheiro e acaba espalhando as notas pela estrada. Saiba mais!

Em Pega Pega, Agnaldo se livra dos dólares durante perseguição policial

Pega Pega: Dólares de Agnaldo ganham asas em fuga alucinante

Nos próximos capítulos de Pega Pega na Globo, Agnaldo será reconhecido como um dos ladrões do Carioca Palace. Durante investigação, Wanderley confessa que mentiu em seu depoimento para acobertar o crime do irmão. Além da polícia, Eric e Domênico também estarão na cola do concierge do hotel. O namorado de Sandra Helena descobre que está sendo vigiado pelos seguranças do empresário e decide fugir.

Ele aparece no apartamento de Malagueta com a mala cheia de dólares e pede ajuda ao comparsa. "Os caras estavam me vigiando. Dentro do hotel ainda estava discreto, não era o tempo todo, mas era só eu botar o pé na rua que um deles vinha atrás de mim", relata.

O amante de Sabine (Irene Ravache) traça um plano de fuga para o amigo. Mas antes mesmo de pegar a estrada, o irmão de Wanderley terá sido denunciado pelo ex-vendedor ambulante.

No meio da estrada, Agnaldo recebe uma ligação de Malagueta e Sandra Helena avisando que ele foi reconhecido, e está sendo perseguido pela polícia e pelos seguranças de Eric.

"Agnaldo, você foi reconhecido por alguém em um posto de gasolina. Já tão na sua cola. Alguém te denunciou! Mais cedo ou mais tarde vão pegar você. Se livra dos dólares e não fala nada sobre mim ou a Sandra Helena", diz o cabeça do roubo.

O concierge relutará em dar cabo do dinheiro. Porém, assim que percebe que tem um carro da polícia atrás dele e um helicóptero dando cobertura, ele começa a jogar as "verdinhas" pela janela enquanto chora.

A sequência mostra a aeronave pousando na estrada, obrigando o ladrão a parar. Em seguida, Antônia desce da viatura e dá voz de prisão ao namorado de Sandra Helena.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de setembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado