Queima de arquivo

Império: Reginaldo volta e revela segredo de Cora a Jurema

Malandro conta que Jairo matou advogado e foi apagado pela megera


Reginaldo sentado na cama encara Jurema enquanto conversa
Reginaldo tem provas contra Cora em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Reginaldo (Flávio Galvão) descobre que Jurema (Elizângela) está trabalhando na casa de Cora (Marjorie Estiano) e volta para alertar a mulher. O malandro mostra à doméstica um vídeo da noite em que Fernando (Erom Cordeiro) morreu e fala sobre suas suspeitas de que Jairo (Julio Machado) matou o advogado e foi morto pela tia de Cristina (Leandra Leal) como queima de arquivo.

Depois do sumiço do filho, o ex-garimpeiro também desapareceu sem deixar rastro. Acostumada a ser abandonada pelo marido, a dona de casa só quer saber de descobrir a verdade sobre o paradeiro do primogênito.

Desconfiada de que a irmã de Eliane (Malu Galli) tem algo a ver com essa história, Jurema aceitou o convite para trabalhar de empregada na casa da filha bastarda do comendador para investigar a "dona cobra".

A amiga de Tuane (Nanda Costa) será surpreendida pelo retorno de Reginaldo depois de meses fora. O safado dirá que voltou correndo depois de saber pelo dono da banca de jornais sobre o trabalho da mulher.

Ele dirá que tem provas de que Cora é uma mulher muito perigosa e, por isso, a mãe de seus filhos corre risco de vida. Para confirmar o que disse, o malandro mostra um vídeo que fez na noite em que Fernando morreu.

Nas imagens, Jairo e a tia de Cris aparecem carregando o advogado até o carro. Na sequência, ela volta pra casa enquanto que seu segurança segue com o advogado no veículo. Na manhã seguinte, somente o ex-noivo da executiva aparece morto. Então, Reginaldo deduz que a bruxa deu cabo do comparsa. Saiba mais!

Em Império, Jurema descobre crime do filho a mando de Cora

Império: Reginaldo volta e revela segredo de Cora a Jurema

Nos próximos capítulos de Império na Globo, Reginaldo volta para alertar Jurema sobre Cora. O nordestino descobre que a mulher está trabalhando de doméstica na casa da tia de Cristina e pede que ela se afaste. “Reginaldo, que é que você tá fazendo aqui, cabra?”, quer saber a nordestina. “Olhe, eu explico”, dirá o ex-marido de Tuane. “Desembuche!”, ordena a mãe de Jairo.

O malandro mostra um vídeo que fez na noite em que Fernando morreu. "Eles saíram carregando o corpo do pobre do advogado, acho que já agonizante, botaram ele dentro do próprio carro. Mas só Jairo seguiu no carro com ele, Cora ficou ali mesmo", relata. "E daí?", indaga a empregada.

"E daí que, exatamente no dia seguinte, veja que coincidência, saiu nos jornais que o carro do advogado caiu numa ribanceira e explodiu. E ele tinha morrido no acidente. Acontece que não foi acidente, é claro... Jogaram o carro no abismo com o coitado lá dentro", alerta o amigo de Toninho (Roberto Bonfim).

Com expressão de pavor, Jurema observa o marido continuar com a história. "Agora, pense... O carro saiu daqui com Jairo e o tal advogado, Cora ficou. E aí, o acidente mata o advogado, que estava sozinho, sem o Jairo. O que é que você me diz? Quem é que jogou o carro com o homem no abismo?", pergunta o malandro.

"Você acha que foi o Jairo?! Ele matou o advogado?!", indaga a mãe do desaparecido. Reginaldo faz sinal positivo e culpa Cora por ter induzido o rapaz a cometer um crime e depois dar cabo dele como queima de arquivo.

"Por isso eu voltei, entendeu agora? Para lhe dizer que você não pode continuar trabalhando para aquela mulher perigosa. Porque eu tenho certeza, ela tratou de se livrar do cúmplice. Foi ela quem matou o Jairo!", dispara o malandro. "Ah, mas eu vou continuar trabalhando para ela, sim. Sabe por quê, Reginaldo? Ela vai me pagar caro!", reage a amiga de Tuane.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado