Vai casar comigo

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre que Pilar o trocou pelo irmão

Político encontra a ex-noiva com Samuel e faz ameaças


Tonico encara a noiva fujona
Tonico reconhece Pilar em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) reconhece Pilar (Gabriela Medvedovski) na rua e a cerca. Abandonado pela jovem no altar, ele exige que ela volte com ele para a Bahia e se case. A mocinha começa a gritar e será acudida por Samuel (Michel Gomes), que se apresenta com o noivo. Quando descobre que foi trocado por um "negro", o político ri e garante que ela vai ser dele.

O rival de dom Pedro (Selton Mello) ainda não sabe, mas o músico é seu meio-irmão, filho de uma escrava com Ambrósio (Roberto Bonfim), e está sendo acusado de ter atirado e matado o coronel.

De passagem pelo Rio, o político estará no barbeiro quando vê Pilar pelo reflexo do espelho. Ele sai correndo atrás da fujona e a agarra a filha de Eudoro (José Dumond) com força pelo braço.

Os dois discutem, até que Samuel aparece e ordena que o Tonico solte a futura médica. O político indaga quem é o intrometido e cai na gargalhada quando o músico conta que é noivo da jovem.

Ofendido por ter sido trocado por um negro, o herdeiro de Ambrósio provoca o professor de árabe de dom Pedro alegando ter muitos iguais a ele em seu engenho. Ofendido, o noivo de Pilar ameaça partir a cara do irmão, mas acaba contido pela mocinha que afirma preferir morrer a ter que se casar com Tonico. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico descobre que Pilar o trocou por Samuel

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre que Pilar o trocou pelo irmão

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador na Globo, Tonico reconhece Pilar na rua e tenta arrastar a moça à força. De passagem pelo Rio de Janeiro, o político estará no barbeiro quando a vê pelo espelho. “Mas não é possível! É Pilar!”. reage. O herdeiro de Ambrósio limpa o rosto rapidamente com a toalha e vai atrás da filha de Eudoro. Ele a agarra com força pelo braço e faz ameaças.

“Tonico!”, se assusta a futura médica. O desafeto de dom Pedro diz que demorou, mas finalmente encontrou a noiva fujona. Ela pede que ele a solte, mas o político não lhe dará ouvidos.

Por sorte, Samuel estará passando bem na hora e sai em defesa de Pilar. “Não ouviu o que ela disse? Solta a Pilar”, esbraveja o músico. “Quem é esse negro?”, questiona o pilantra.

O rapaz se apresenta como noivo da babá de Dominique (Thor Becker), deixando o vilão em estado de choque. Tonico cai na gargalhada e debocha do rapaz. “Me largou no altar para se juntar com um negro?”, indaga.

Debochado, o fazendeiro pergunta a Samuel se sabe com quem está falando e ele mesmo responde. “Tonico Rocha. Tenho uma penca igualzinho a tu, lá no meu engenho...”. fala antes de ser interrompido.

O filho bastardo de Ambrósio ameaça partir pra cima, mas será impedido pela mocinha. “Eu fugi porque você é nojento, Tonico Rocha. Não suporto homens co...”. dispara a funcionária de Luísa (Mariana Ximenes).

O vilão não deixa a moça completar a frase e faz questão de dizer que não vai desistir dela assim tão fácil. “Tu vai casar comigo, Pilar!”, garante. Pilar diz que prefere morrer e encerra a conversa.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado