Jogo da sedução

Império: Cláudio dá em cima de funcionário e quase sofre agressão

Cerimonialista tenta arrancar confissão de que Felipe é o sabotador


Felipe com uma garrafa de cerveja quebrada na direção da garganta de Cláudio
Felipe ameaça cortar a garganta de Cláudio em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) desconfia de que foi Felipe (Laercio Fonseca) o funcionário que sabotou o restaurante, mandando Vicente (Rafael Cardoso) pra cadeia, e tenta se aproximar dele para lhe arrancar uma confissão. Os dois começam a bater papo em um chat e marcam um encontro. Durante a conversa, o cozinheiro percebe que o pai de Enrico (Joaquim Lopes) está com um gravador e o ameaça com uma garrafa quebrada.

A mando do ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta), o funcionário do Vicente implantou camarões vencidos na cozinha do estabelecimento. Durante fiscalização da vigilância sanitária, o nordestino foi parar na cadeia e está respondendo processo.

O cerimonialista não tem dúvidas de que foi armação do filho para se vingar por ter perdido o comando do restaurante, mas precisa provar quem o ajudou. Suas suspeitas cairão sobre Felipe. Como sabe que o cozinheiro é gay, Cláudio tentará seduzi-lo.

Depois de muitas conversas pela internet, o marido de Beatriz (Suzy Rego) marca um encontro com o funcionário em um bar. Lá, ele tenta arrancar uma confissão, mas o homem logo percebe e o ameaça. Saiba mais!

Em Império, Felipe flerta com Cláudio e acaba desmascarado

Império: Cláudio dá em cima de funcionário e quase sofre agressão

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cláudio arma para conseguir desmascarar Enrico no caso da sabotagem do restaurante e, assim, livrar Vicente de uma possível condenação. O filho do cerimoniçaista deu pistas de que foi culpado pela denúncia de alimentos vencidos no estabelecimento que hoje tem o nordestino como Chef. Seu pai sabe que o playboy só conseguiria isso com a ajuda de alguém.

As desconfianças do ex-namorado de Leonardo (Klebber Toledo) cairão sobre Felipe. Sabendo que o rapaz é gay, Cláudio passa a conversar conversar com ele através de um destes sites de encontros.

Antes de seguir adiante com o plano, o empresário revela à mulher o  que anda fazendo. “Estamos conversando há semanas pela internet. O meu apelido é André”, relata. “Ele mandou a foto dele desde que vocês se conheceram e não pediu foto sua?”, questiona a mãe de Enrico. "Pediu, insistiu, mas o 'André' disse que prefere fazer surpresa”, continua a falar.

Depois de vários bate-papos, finalmente eles decidem por um primeiro encontro em um barzinho de Botafogo. Assim que chega ao local, Felipe reconhece Cláudio e tenta sair de fininho. “Alexandre? Eu sou o André!”, se apresenta o cerimonialista.

Os dois sentam à mesa e engatam uma conversa enquanto bebem. “Nem sei o que dizer. Fico duas semanas de papo com um carinha pela internet e, quando a gente se encontra, é logo o senhor!”, reagirá o cozinheiro.

O pai de Enrico pede que ele lhe chame de você e se mostra interessado em Felipe. “Sempre tive um fraco por pessoas mais jovens. Aquele teu jeito sempre silencioso, reservado, lá no meu restaurante. Confesso que me atraiu”, fala.

O cozinheiro morde a isca. "Acho que tirei a sorte grande!”, dirá o sabotador. Antes de ir embora, já na hora de pegar o carro, Cláudio pede para conhecer o rapaz melhor, preparando o terreno para um segundo encontro.

“Resolvi te promover. Não agora, pra não provocar suspeitas, mas pode ir se preparando”, adianta o empresário. “A gente podia ir pra minha casa, festejar”, sugere, Felipe. “Seria ótimo! Mas acho mais legal chegar devagarzinho. Eu te ligo amanhã”, prometerá o marido de beatriz.

Depois que ele se distancia com veículo, Felipe parece não acreditar. “Cláudio Bolgari, gente, parou na minha. Não dá pra acreditar!”, vibra. A sequência mostra o pai de Enrico contando como foi para a mulher.

“Agora, é só dar corda pra ele se abrir mais. Tenho certeza que vou conseguir arrancar desse rapaz a confissão sobre a sabotagem no Vicente e, com isso, botar ele mais o mandante atrás das grades”, sinaliza.

O segundo encontro acontece, mas não termina como Cláudio imaginou. Durante a conversa, o funcionário admitirá que fez tudo a mando de Enrico, mas ao perceber que a conversa está sendo gravada, ameaça agredir Cláudio com uma garrafa quebrada. "Me dá o gravador ou vai se arrepender!", dirá, Felipe.

Por sorte, um segurança do bar percebe a movimentação e aparta a briga. "Nós já chamamos a polícia. O senhor vai ter que ir pra delegacia junto com esse aqui", dirá o homem.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado