Furioso

Verdades Secretas: Alex fica sem chão após Angel anunciar casamento

Empresário acusa namorado da moça de ser drogado


Jantar de noivado de Angel e Guilherme
Alex fica transtornado após Angel anunciar casamento - Reprodução

A trama envolvendo o empresário Alexandre (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) reserva fortes emoções em Verdades Secretas. Nos próximos capítulos, após casar com Carolina (Drica Moraes) para se aproximar da modelo, Alex ficará furioso ao saber que a enteada pretende casar com Guilherme (Gabriel Leone).

O empresário fica surpreso ao chegar em casa e encontrar a família reunida com os pais do ex-sobrinho. Na frente de todos, Guilherme explica o motivo da visita: "É óbvio, tio, quer dizer, futuro sogrão. Eu e a Angel vamos casar. Vim com meus pais para pedir a mão da Angel oficialmente".

Sem disfarçar, Alex tem uma crise de ciúmes diante de todos, inclusive, de Carolina. "O quê? Vocês dois, casar? De jeito nenhum! Eu não admito!", esbraveja o executivo.

Para amenizar, o ricaço alega que o namorado da modelo é drogado, mas é contestado pelo próprio adolescente, que nega a acusação. Angel, por sua vez, diz que ele não é seu pai e que sua mãe já a autorizou. O clima não se ameniza e todos ficam sem entender a reação do pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Gui descobre caso de Alex e Angel

Em Verdades Secretas na Globo, depois de muitos presentes e ataques de ciúme de seu pai, Giovanna vai descobrir que ele tem um caso com Arlete e vai contar a descoberta para o primo Gui. Após descobrir o passado de Angel e romper o noivado, o jovem procurará a prima desconfiado de que sua ex-namorada tenha outro homem.

"Ela não quer saber de mim. Então de repente eu saquei, que ela nem está tão mal assim. Ela tem outro. Tenho certeza que ela está com alguém. Teu pai foi em casa tirar satisfação. Daí, de repente, acendeu uma luz na minha cabeça. Teu pai não está nem aí pra você que é filha. Mas com ela é diferente", comentará o estudante.

Guilherme vai continuar falando do ciúmes do empresário com a filha de sua mulher, e Gi prometerá lhe falar a verdade. "Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso", dirá Giovanna, fazendo o primo ficar horrorizado. "Eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar", gritará o garoto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado