Primas

Amores Verdadeiros: Liliana provoca Nikki com segredo de família

Florista joga na cara de patricinha que as duas são primas


Lili encara Nicole enquanto fala
Lili diz que também é uma Balvanera em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) descobre que Liliana (Sherlyn) também é neta de Aníbal (Enrique Rocha) e surta. A florista fará questão de contar à rival que é uma Balvanera e exige respeito. As duas saem no tapa e a patricinha levará a pior. Cabe a Gusmão (Sebastián Rulli) se meter entre as duas e conter a namorada.

O escândalo será revelado por Nelson (Guillermo Capetillo). Durante discussão, o empresário conta que o sogro teve um caso com Candelária (Ana Martins) e desta relação nasceu Cristina (Mónika Sánchez).

Portanto, a falecida mulher de José Ângelo (Eduardo Yáñez) era meia-irmã de Vitória (Erijka Buenfil) e Adriana (Natalia Espéron). A notícia deixará a todos boquiabertos. E quem não vai gostar nada disso será a filha da Meta Imagem.

A patricinha nunca gostou de Liliana, a quem gosta de chamar de camponesa só porque a mocinha trabalha cuidando do jardim da mansão dos Balvanera. A rivalidade entre elas aumentou depois que a filha do segurança se interessou por Francisco.

Com a verdade vindo à tona, a mocinha fará questão de afirmar que agora faz parte da família e merece respeito. Nicole reage dizendo que a florista nunca será como ela, já que é fruto de uma traição. Lili perde a paciência e parte para a agressão. As duas se engalfinham e a patricinha acaba levando umas bofetadas. Gusmão se intervém e consegue separar as desafetas. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Lili e Nikki saem no tapa

Amores Verdadeiros: Liliana provoca Nikki com segredo de família

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, SBT, Liliana descobre que é uma das herdeiras dos Balvanera. Nelson entrega o caso que Aníbal teve com Candelária no passado. A mãe de Cristina engravidou do empresário, mas manteve segredo durante todos esses anos. O ex-marido de Vitória é quem abrirá o jogo, revelando que a mulher de Aguiar é filha bastarda do patriarca da família.

Todos ficarão chocados com a revelação. Em especial a dona da Meta Imagem e sua irmã, Adriana, filhas legítimas do milionário. Já Nicole reagirá muito mal à notícia de que ela e Liliana são primas.

Rivais desde sempre, as duas vão se estranhar já no primeiro encontro como parentes. A namorada de Gusmão chama a florista de fruto de uma traição e a mocinha reage.

“Cala a boca sua girafona! Eu sou tão Balvanera quanto você”, dispara a filha de Josê Ângelo. A loira rebate afirmando que a camponesa, como ela mesma gosta de chamá-la, jamais terá a mesma posição que ela.

Cansada de ser humilhada, Lili parte pra cima de Nikki e dá um tapa na cara da mimada. “Eu vou matar você. Vou arrancar seus cabelos e esfregar sua cara no asfalto”, ameaça a florista. Nikki reage e as duas começam a se estapear, até que Francisco se mete no meio e separa as primas.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado