Face do mal

Gênesis: José se perde no deserto e dá de cara com o demônio

Filho de Jacó/ Israel tem encontro com Lúcifer no caminho de Canaã


José preocupado
Em Gênesis, José se perde no deserto e dá de cara com o demônio - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) parte para o deserto e acaba se perdendo no caminho. Além de seu desespero em não achar a estrada certa, ele ainda convive com o medo de ser humilhado pelos irmãos que querem fazer sua caveira, já que Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo) deu sua progenitura para o rapaz e não para Rúben (Felipe Cunha) como a tradição manda.

Após sofrer no deserto por causa do sol e cansaço, ele acaba dando de cara com Lúcifer (Igor Rickli), que se diz oferecer ajuda. "Parece perdido. Tá procurando alguém?", pergunta o demônio. "Sim, meus irmãos. São dez homens. Por acaso você passou por eles ou viu onde estão apascentando?", responde o rapaz.

"Acredito que sim. Passei por eles mais cedo, mas eles já se foram. Disseram que iam pra Dotã", afirma Lúcifer. Os dois se despedem e o ser do mal observa José indo embora. Após mais um pouco de sofrimento no caminho, o filho de Jacó avista os irmãos ao longe e se alegra em ver alguém conhecido.

Em Gênesis, irmãos de José armam contra ele

Os irmãos de José veem o rapaz e já preparam um plano para dar um fim no parente de uma vez por todas. "Essa é a nossa oportunidade de acabar de uma vez por todas com esse problema. Rúben, presta atenção. Não tem jeito. O pai vai colocar José como líder de tudo. Não tem nada que a gente ou você possa fazer. O único jeito é se a gente se livrar dele", propõe Simeão (Igor Cotrim).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (3), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na fase final da trama da Record. Confira também quem é quem na última fase de Gênesis

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado