Dando um tempo

Amores Verdadeiros: Vitória vai aos prantos com decisão de Aguiar

Segurança pede demissão e diz que vai esperar empresária se divorciar


Vitória chorando
Vitória chora por causa de Aguiar em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) pede demissão depois de descobrir que Cristina (Mónika Sánchez) era uma Balvanera. Vitória (Erika Buenfil) ainda tenta convencer o amado a continuar como seu segurança, com medo de perdê-lo. O fortão não volta atrás, mas garante que quer ficar com ela depois que a empresária estiver legalmente divorciada.

Nelson (Guillermo Capetillo) conseguiu provocar uma avalanche na casa de Aníbal (Enrique Rocha). O pai de Nikki (Eiza González) entrega o caso que o sogro teve com Candelária (Ana Martin) no passado.

Da relação nasceu Cristina, mas o dono da Meta Imagem só ficou sabendo que teve uma filha bastarda anos depois. A revelação de que a mãe de Liliana (Sherlyn) era uma Balvanera vai pegar a todos de surpresa, inclusive José Ângelo.

O guarda-costas de Vitória sentirá culpa por ter dado mais atenção à empresária do que à mãe de sua filha enquanto ela estava viva e chega a pedir perdão no túmulo da falecida. Em seguida, ele revela procura a mãe de Nicole para contar que decidiu não trabalhar mais para os Balvanera. A irmã de Adriana (Natália Esperon) teme que ele esteja desistindo dela, mas para sua surpresa Aguiar dirá que enquanto ela trata do divórcio, ele vai conseguir um trabalho novo para sustentá-la. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Vitória teme que José Ângelo desista dela

Amores Verdadeiros: Vitória vai aos prantos com decisão de Aguiar

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, José Ângelo decide deixar o trabalho de segurança na mansão dos Balvanera. "Não posso mais continuar ser seu guarda-costas”, dirá o viúvo de Cristina. Depois que Nelson revelou que a mãe de Liliana era filha bastarda de Aníbal, o amigo de Gusmão (Sebastián Rulli) se sente culpado por ter sido relapso com a mulher quando ela era viva.

A notícia deixará a dona da Meta Imagem apreensiva. Apaixonada pelo fortão, ela teme que o romance seja prejudicado agora que todos sabem que a falecida e ela eram irmãs.

“Você não pode, sempre foi um excelente guarda-costas, salvou minha vida várias vezes”, argumenta a mãe de Nicole na esperança de fazê-lo mudar de ideia, mas Aguiar está certo do que quer e a surpreende com uma promessa.

“Chegou o momento de eu ir embora. Isso será bom para os dois. Enquanto isso, você pode preparar a papelada do divórcio. Eu vou procurar emprego pra ganhar o suficiente pra dar tudo o que você merece. Te amo com toda a minha alma. Nosso amor é pra sempre“, se declara.

A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado