Fim trágico

Amores Verdadeiros: Kendra é encurralada por lobos e o pior acontece

Baleada pela polícia, vilã acaba devorada por feras durante fuga


Kendra assustada leva as mãos ensanguentadas ao rosto
Kendra vira comida de lobo em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

No capítulo final de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) terá o castigo merecido depois de tantas maldades cometidas. Salviano (Francisco Gattorno) entrega uma gravação com a confissão de todos os crimes cometidos pela loira à polícia. Durante a fuga, ela será baleada no braço e se esconde em uma caverna. O cheiro do sangue atraia um grupo de lobos que a encurralam e devoram a vilã.

Durante toda a trama, a amante de Nelson (Guillermo Capetillo) foi responsável pelas mais diversas atrocidades somente para se dar bem. Uma delas, foi a morte do próprio pai de sua filha para ficar com a herança.

Na reta final do folhetim mexicano, a rival de Vitória (Erika Bunefil) será denunciada pelo ex-comparsa. Durante muito tempo, o namorado de Beatriz (Susana González) ajudou a loira em seus golpes.

Foi a paixão pela irmã de Gusmão (Sebastián Rulli) que fez o segurança buscar a redenção. Com a ajuda do cunhado e de José Ângelo, Salviano consegue gravar uma confissão de Kendra e entrega à polícia.

Durante a fuga na companhia de Espanto (Sérgio Acosta), a mãe de Mia leva um tiro no braço e terá que ser amparada pelo bandido, que a deixa escondida em uma caverna até anoitecer. A loira será surpreendida pela chegada de três lobos e morre depois de atacada. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Kendra sofre ataque e vira comida de lobos

Amores Verdadeiros: Kendra é encurralada por lobos e o pior acontece

Nas emoções finais de Amores Verdadeiros no SBT, Salviano arma uma emboscada para Kendra ser presa. Durante sua fuga, a loira será baleada pela polícia no braço e terá que se esconder em uma caverna enquanto aguarda anoitecer. A vilã está na companhia de Espanto, que a deixa por lá com a promessa de voltar mais tarde, mas acaba preso, deixando-a sozinha sem proteção e nem ter o que comer. Enquanto aguarda por seu comparsa, a modelo vê quando um trio de lobos se aproxima e a ameaça.

Os animais famintos serão atraídos pelo aroma do sangue que escorre pelo braço da ex-amiga de Nikki (Eiza González). Cercada, a modelo fala para si mesma que precisa sair de lá rapidamente.

Do lado de fora, Salviano, Francisco e José Ângelo caçam a assassina de Nelson. Eles encontram a caverna e dão de cara com o corpo da vilã completamente desfigurado.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado