Reviravolta

Verdades Secretas: Anthony terá caso com estilista famoso

Após manipular Giovanna para fugir do Brasil, o modelo tentará dar o golpe em um estilista famoso


Encontro de Maurice e Anthony
Anthony terá caso com estilista famoso - Reprodução

O triângulo amoroso envolvendo Fanny (Marieta Severo), Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Giovanna (Agatha Moreira) vai ganhar um quarto integrante em Verdades Secretas. Após manipular a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) para fugir do Brasil, o modelo tentará dar o golpe em um estilista famoso.

A pedido da cafetina, Anthony passará a noite com Maurice Argent, um estilista francês, que ficará louco pelo rapaz e deixá claro que só fará negócios com a Fany Models se ela liberar o companheiro. Apesar de falar que "não curte" homens, deixando no ar que já experimentou e não gostou, o modelo fará o "sacrifício" outras vezes.

Após dormir com Maurice, ele terá certeza que vai ser um dos destaques do desfile da grife do estilista e comemorará com Giovanna. "Pra mim, vai dá um up na carreira. E, pra você, que é uma new face, lança bem. Quando a gente deixar o Brasil, vai ter um material de nível pra mostrar", falará o personagem.

Mãe de Anthony descobre caso dele com Maurice

Ainda em Verdades Secretas na Globo, o relacionamento de Anthony e Maurice (Fernando Eiras) vai ser descoberto pela mãe do modelo, Fábia (Eva Wilma). Ela vai encontrar o filho acompanhado do estilista em uma restaurante. A ex-socialite deduz que há algo além da amizade, mas, por estar com amigas, não diz nada.

Em casa, ela bebe além da conta e confronta o filho. "E o teu amiguinho, Anthony? Por que ele foi tão, tão gentil? Pagou a conta", questiona. "Ele é um homem muito gentil mesmo. Levarei teus agradecimentos pra ele", responde o modelo, que nega as acusações.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado