Ela não desiste

Império: Na seca, Cora não consegue tirar filho do Comendador da cabeça

Vilã tentará agora ficar com José Pedro


Caio Blat e Marjorie Estiano em Império
José Pedro beijará Cora - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 16:35,
atualizado em 02/09/2021 às 16:55

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) vai mostrar que o desejo está cada dia mais aceso em sua vida, principalmente porque a mulher vive a vida toda na seca e, por isso, não conseguirá tirar o filho do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) da cabeça. A megera foi enganada por José Pedro (Caio Blat) e continuará pensando cada vez mais nele.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado, a tia de Cristina (Leandra Leal) já terá sido feita de trouxa pelo rapaz e acabou entregando o local onde a sobrinha guardou sua parte do diamante rosa. O que a vilã nem imagina é que José Pedro tem um plano para a joia e isso não significa que ele pretende se interessar em ficar com Cora.

Acontece que ela não tem ideia de nada disso e, depois de passar boa parte de sua vida pensando em José Alfredo, mesmo sabendo que ele está vivo e não é um fantasma coisíssima nenhuma, Cora começará a ter outro tipo de fantasia. Como a mulher se sente cada vez mais capaz de atrair os homens que bem entender, ela fantasiará loucuras com outra pessoa.

Em Império, Cora pensa em José Pedro

Sem ter a menor ideia que o filho de José Alfredo, na verdade, nem lembra da existência dela e tudo o que queria era o diamante, Cora começará a pensar no rapaz como um candidato interessante para tirá-la da seca. Isso porque, o original não está disponível, pelo menos até o comendador aparecer vivinho da silva para ela voltar suas garras para o homem de preto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado