Novo vilão

Império: Identidade de Fabrício Melgaço é revelada e deixa Comendador furioso

Vilão irá se mostrar o nome por trás de todos os inimigos de José Alfredo


O comendador, da novela Império, com a mão no bigode
Na novela Império, o grande inimigo do Comendador, Fabrício Melgaço, irá aparecer - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) irá descobrir que todos os seus inimigos andam sendo orientados por um poderoso vilão que, até então, ainda não havia aparecido, Fabrício Melgaço. No entanto, trata-se de um nome que ninguém sabe quem é e que não diz nada para o homem de preto, portanto ele correrá para descobrir a verdadeira identidade de um rival que quer destrui-lo a todo custo.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da edição especial da trama de Aguinaldo Silva, Cristina (Leandra Leal) já terá descoberto que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é uma marionete nas mãos de outro vilão, o tal Fabrício Melgaço. E as descobertas começarão a se suceder, tanto que todos ficarão sabendo que o homem não é filho de Sebastião Ferreira coisa nenhuma porque o herdeiro verdadeiro já morreu há tempos.

A partir do momento em que o nome de Fabrício Melgaço for revelado, toda a família tentará saber quem é o poderoso homem que vem manipulando todos os inimigos do Comendador, inclusive Maria Marta (Lília Cabral), que irá em busca de saber se isso é uma pessoa de verdade ou um personagem fictício por trás de um conhecido.

O próprio José Alfredo será quem vai tentar a todo custo descobrir a verdade, mas quanto mais ele procure, menos conseguirá descobrir sobre a identidade de Fabrício Melgaço. O que lhe causará muita estranheza, já que o nome não lhe diz nada e não há sentido algum para alguém desconhecido o odiar desse jeito.

Em Império: Quem é Fabrício Melgaçoimagem-texto

E a revelação sobre a identidade de Fabrício Melgaço irá chocar o público quando os comparsas dele decidirem matar o Comendador. Além de Maurílio, o público ficará sabendo que Silviano (Othon Bastos) também está a serviço do poderoso homem que quer arrancar todo o Império do homem de preto,  e a dupla tentará uma independência pesada.

Isso porque, haverá uma decisão de tentar assassinar José Alfredo sem o consentimento do vilão ,que ficará furioso ao perceber que foi deixado de lado e que, tanto Maurílio quanto Silviano, o mordomo de Maria Marta, resolveram levar o plano adiante sem que ele soubesse ou tivesse autorizado a revelação. E é neste ponto que o público descobrirá a identidade do homem que pode acabar com a vida do Comendador.

Em Império, José Pedro é Fabrício Melgaço

imagem-texto

E a revelação acontecerá durante a conversa entre José Pedro, o filho do comendador, com Silviano. "Devia ter me consultado antes! Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo", bradará José Pedro, sem nenhuma explicação antecipada que faça sentido.

E a revelação acontecerá neste momento, quando Silviano tentar explicar. "Mas você há de convir, meu caro José Pedro", iniciará o mordomo antes de ser interrompido. "Já falei pra me chamar de Fabrício Melgaço", bradará o herdeiro, com a própria revelação. Acontece que eles não esperavam que a conversa seria ouvida por Lorraine (Dani Barros), que contará a verdade ao homem de preto.

Em Império, José Alfredo e Fabrício Melgaço

Império: Identidade de Fabrício Melgaço é revelada e deixa Comendador furioso

E como o Fabrício Melgaço é o responsável por ter roubado o diamante rosa, assim que souber a verdade, José Alfredo irá até o cofre do filho e encontrará todas as partes d apedra, confirmando o que a mulher disse e ficando chocado ao saber que o próprio herdeiro é o seu grande inimigo. "Que é que tá acontecendo aqui? Por que o meu cofre está aberto", questionará José Pedro ao chegar em sua sala e der de cara com o cofre aberto e o pai ali.

"Porque eu vim pegar de volta o que é meu, José Pedro... Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço? Vamos, diz alguma coisa!", ordenará o pai, furioso. Mas o filho não irá fugir da guerra.  "Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra regicida, é claro. Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos impérios, tinham coragem de matar um rei e assim acabavam com a tirania dele", berrará.

Mas José Alfredo estará mais interessado em mostrar seu poderio e sua fúria ao invés de entender o filho. "Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errada, porque, se alguém aqui vai morrer, é você. Seu maldito!", gritará ele pegando o herdeiro pelo colarinho e virando uma briga generalizada, até Maria Marta conseguindo salvar a filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado