Disputa pelo morto

Império: Cora acusa Marta de querer o homem de preto só pra ela

Solteirona quebra tudo ao saber que José Alfredo está mesmo morto


Cora chora diante de Marta
Cora se nega a acreditar que comendador morreu em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) se nega a acreditar que José Alfredo (Alexandre Nero) esteja mesmo morto. A tia de Cristina (Leandra Leal) descobre o exame cadavérico confirmou que o corpo enterrado no jazigo da família Medeiros é mesmo do comendador, invade a sala do falecido e quebra tudo, Durante o surto, ela chega a acusar Marta (Lilia Cabral) de querer o homem de preto só pra ela e lamenta que continuará donzela.

Alertada pela solteirona, que garantiu ter visto o empresário na sua frente, a mãe de José Pedro (Caio Blat) decide exumar o corpo do marido com a esperança de que ele ainda esteva vivo. Sabendo dos planos da mulher, o milionário dará um jeito de deixar material genético dentro do caixão que comprovem sua morte. O resultado positivo deixará a todos desolados, em especial os herdeiros.

Nem mesmo as viúvas de Zé Alfredo vão se conformar. Enquanto que Maria Marta sofre por ter perdido o verdadeiro amor de sua vida, Cora invade a Império das Joias e quebra tudo.

A virgindade da irmã de Eliane (Malu Galli) subirá à cabeça. Ela acusa a imperatriz de monopolizar o comendador e terá que ser contida pelos seguranças. Enquanto é expulsa da empresa, a vilã lamenta que vai continuar donzela. Confira!

Em Império, Cora reage mal ao saber que comendador não vai tirar sua virgindade

Império: Cora acusa Marta de querer o homem de preto só pra ela

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, a morte de José Alfredo será mesmo confirmada depois que Maria Marta mandar exumar o corpo do marido o exame de DNA confirmar a identidade do defunto. Cora foi uma das primeira a afirmar para a imperatriz que viu o homem de preto mais de uma vez e tem a certeza de que ele está vivo. Então, ela corre até a empresa para saber o resultado da exumação . "Onde é que ele está? Quero me encontrar com ele ainda hoje!", avisa.

"Ele está no cemitério, debaixo de sete palmos de terra", garantirá a viúva oficial. "Eu vi ele. Ele estava de branco, ele falou comigo!, Meu José Alfredo", insiste a tia de Cristina.

"Claro, no Réveillon, totalmente bêbada!", debocha, Maria Marta. "Ele está onde sempre esteve há seis meses. Em uma tumba, no cemitério. E ele nunca foi teu, e agora é só um monte de ossos com uma cabeleira", complementa a imperatriz.

Inconformada com a notícia, a tia de Cristina acusa a dondoca de mentir para ficar com o comendador somente pra ela. "Ai gente, que saco. Quero que um raio destrua essa sala se eu estiver mentindo", alega a rival de Cora. Visivelmente descompensada, a megera surta e parte pra cima. "Não precisa ser um raio. Eu mesmo destruo!", dispara antes de começar a quebrar tudo o que vê pela frente.

Com o apoio de Marta, a filha bastarda de José Alfredo chama a segurança para conter a tia. Arrastada de lá pelos braços, Cora lamenta que continuará donzela. "Isso é praga da Eliane! Eu nunca vou deixar de ser virgem", berra.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Império.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado