Ele chegou

Império: Maurílio assume lugar de José Alfredo e surpreende a todos

Maurílio quer o lugar do Comendador e não mede esforços


Maurílio feliz em Império de roupão
Maurílio quer se apossar de lugar do Comendador - Foto: Divulgação/TV Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai causar no capítulo desta quinta-feira (2) de Império. O rapaz está conseguindo tudo o que queria: fazer parte da empresa de José Alfredo (Alexandre Nero), ficar noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) e até ficar na casa do Homem de Preto. E isso causará um enorme espanto.

Claraíde (Luciana Malcher) é quem morrerá de susto depois de ver uma pessoa deitada na cama do ex-patrão. "Dona Marta! Eu fui entrar no quarto do patrão e vi um homem lá. Eu via as pernas cabeludas dele!".

Não demorará muito para que Maurílio surja apenas de roupão, desça as escadas e comunique: "Desculpe decepcioná-los, mas não era o fantasma do comendador. Era eu que resolvi tomar posse do meu quarto. Peço desculpas, mas eu não avisei a vocês porque eu queria fazer uma surpresa. Então, agora finalmente, moramos todos juntos".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, José Alfredo pede para Maria Ísis não contar a Vicente o que descobriu. Manoel arma um plano para enganar Cora. Maria Marta entrega os fios de cabelo que pegou no cemitério para Merival. José Pedro comenta com Amanda sobre a chantagem de Danielle. Téo promete vingança contra Enrico. Cora segue Manoel e fica furiosa ao descobrir que foi enganada. Xana lamenta por ter perdido Luciano. Carmem e Orville escondem de Helena as obras de Salvador. Maria Marta avisa que Amanda pode desenhar a nova coleção para a joalheria Império. Orientada por José Alfredo, Maria Ísis conta para Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico. Cláudio cria uma armadilha para Felipe. Chega o resultado do exame de DNA do corpo de José Alfredo. Maurílio toma posse do quarto do Comendador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado