Mudança

Império: Maurílio realiza sonho e vira o novo comendador

Invejoso tentará roubar o lugar do homem de preto


Cena de Império com Maurílio sorrindo
Na novela Império, Maurílio vai virar o novo comendador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá mostrar que quer muito mais do que simplesmente sua famigerada vingança, mas que quer se tornar cada vez mais poderoso, por isso realizará o sonho de ser o novo comendador. O vilão da trama escrita por Aguinaldo Silva irá comemorar assumir o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero), ainda que temporariamente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), Maurílio já terá tido uma briga épica com José Alfredo e acabou presenciando a morte do inimigo ao vivo e em cores. Para melhorar ainda mais, ele estará noivo de Maria Mara (Lília Cabral) e pronto para virar o dono da empresa, tudo o que sempre sonhou para se tornar o próximo manda-chuva.

Acontece que ele nem imagina que o homem de preto está vivo e que a família, mesmo não sabendo disso, está tentando ganhar tempo para se livrar das garras do homem. Como ele fez um gordo empréstimo para a empresa não é tão fácil jogá-lo fora porque Maurílio se tornaria o dono do lugar, por isso terão de aturá-lo, inclusive no momento em que ele se torna louco de pedra.

Em Império, Maurílio vira o novo Comendador

Ainda que não consiga virar o próximo presidente da Império, como ele planejava, Maurílio se contentará em ter um momento único e, por isso, noivo de Maria Marta, ele tomará uma decisão radical. O homem irá invadir o quarto de José Alfredo e decidirá que, a partir de agora, o cômodo será dele, por isso, ao menos ali ele é o novo Comendador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado