Indígenas na área

Nos Tempos do Imperador: Pedro e Tereza são cercados e temem pela morte

Risco de vida? Ou encontro de amigos?


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tereza e Pedro de mãos dadas
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro e Tereza ficarão assustados - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) temerá pela própria vida e também pela da esposa, a imperatriz Tereza Cristina (Letícia Sabatella) ao ficarem cercados e tiverem a sensação de que tudo está perdido. Quem estará com o casal no momento será justamente Tonico (Alexandre Nero) e o trio acabará sem saída e reféns de indígenas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), o imperador já terá decidido sair em viagem oficial, mas terá tentado de tudo para levar a amante, Luísa (Mariana Ximenes). Acontece que nem ele e muito menos ela tiveram ideia de que Tereza Cristina não aceitaria isso de bom grado e armaria para tentar evitar que a condessa de Barral seguisse junto.

Mas a viagem acabou acontecendo e o imperador e sua comitiva ficaram com Tonico, sem nem imaginar que o coronel armou para que Eudoro (Jose Dumont) não pudesse receber a realeza. Acontece que os dois eram inimigos de infância e o ex de Pilar ficou frustrado ao perceber que o imperador sequer o reconheceu, mas terá problemas maiores ao ser cercado por indígenas.

Em Nos Tempos do Imperador, indígenas são do bem

Assim que o trio ficar cercado, todos temerão pela morte, já que não conhecem os indígenas, mas Tereza tomará a frente e se apresentará para eles, descobrindo que trata-se de Piatã (Clovys Torres), que explicará para a imperatriz que foi muito amigo dos pais do imperador, Dom Pedro I e Leopoldina, fazendo com que tudo fique "em casa" e mais tranquilo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado