Novo casal?

Império: José Pedro beija Cora e deixa a megera caidinha por ele

Filho do Comendador seduz a vilã para roubar pedra de Cristina


Caio Blat e Marjorie Estiano em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, José Pedro vai dar beijaço de tirar o fôlego em Cora - Foto: Reprodução/Globo

Um novo casal vai surgir nos próximos capítulos de Império, em reprise na Globo. Disposto a tudo para conseguir ter para si os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa, José Pedro (Caio Blat) resolve seduzir Cora (Marjorie Estiano) para, assim, conseguir roubar a pedra de Cristina (Leandra Leal). Só que o mau-caráter vai deixar a megera caidinha, e a tresloucada vai passar a fazer de tudo para conseguir ficar com o executivo.

Nas próximas semanas de Império, José Pedro oferece carona para Cora, manipula a vilã e revela que está atrás do diamante da irmã bastarda. “Você não podia pedir coisa mais simples! A pedra da Cristina, que o Comendador deixou para ela, não é? Se eu soubesse onde está, eu já tinha pego”, admite a carola.

“Você já esteve com os quatro pedaços do diamante na sua mão e não vendeu”, lembra o ex de Danielle (Maria Ribeiro). “Porque eu fui roubada pelo seu pai. Aquele sedutor de araque me prometeu uma noite de amor e me deixou mais intocada do que nunca”, recorda a eterna apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero).

O rapaz, então, faz uma proposta à nova comparsa: “Será que você me permite dar uma procurada pela casa?”. Ela indaga: “O que eu ganho com isso?”. E ouve do vigarista: “A minha eterna amizade. A minha gratidão. Um eterno aliado na família Medeiros Mendonça e Albuquerque. E também isso daqui”, diz, dando um beijaço de tirar o fôlego da moça.

Em Império, Cora se apaixona por José Pedro: “Saiu todinho o pai”

Império: José Pedro beija Cora e deixa a megera caidinha por ele

“Não era isso o que você queria do meu pai, e ele não te deu? Mas eu tô aqui. Eu sou o filho dele, o mais velho, o herdeiro”, arremata José Pedro. Caidinha pelo novo affair, Cora libera geral: “Pode fazer o que quiser na casa. É tudo seu”. O ladrão vasculha a casa e encontra a pedra de Cristina dentro da imagem de um santo.

Antes de sair da casa, o irmão de João Lucas (Daniel Rocha) dá outro beijo em Cora, que treme na base. “Você vai me deixar aqui assim? Aos frangalhos?”, questiona, propondo que seja feito o serviço completo. “Depois eu volto para juntar seus caquinhos”, promete ele. “Se o pai não me quis, o filho pode bem quebrar o galho”, reflete a tia de Elivaldo (Rafael Losso).

Após a sequência, a megera não vai mais conseguir tirar o novo crush da cabeça. Em uma cena a seguir, Cora está deliciando um champagne no sofá de casa e se lembra da cena. “Que homem, meu Deus! Saiu todinho o pai”, elogia. Dias depois, ela resolve agir para tirar Amanda (Adriana Birolli) de seu caminho e ter o amado só para ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado