Em apuros

Nos Tempos do Imperador: Após ser "prometido" para casamento, Nélio tenta fugir

Nélio não se conforma com promessa dos pais


Nélio andando pela fazenda tentando fugir
Nélio busca fugir da fazenda - Foto: Divulgação/TV Globo

Nélio (João Pedro Zappa) não quer saber de casamento arranjado em Nos Tempos do Imperador. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (2), Lota (Paula Cohen) e Batista Pindaíba (Ernani Moraes) querem que o filho regularize suas terras no cartório de Pindamonhangaba, mas a tarefa exige um pouco de "jeitinho" já que os pais vêm aumentando a fazenda aos poucos.

Agora, o advogado vai descobrir que os pais prometeram um casamento para a filha do tabelião em seu nome. "Talvez porque eu não queira... Porque ninguém me falou nada sobre isso, nem perguntou se...", afirmará ele.

"Casa com a filha do tabelião, ela desencalha, ele registra a fazenda e todo mundo fica feliz. Nélio, uma mão lava a outra", soltará Lota, deixando o filho completamente furioso. Com isso, Nélio não vai se animar com a pretendente e tentará fugir da fazenda dos pais.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

Isabel e Leopoldina se revoltam contra Luísa, que não abre mão de sua decisão. Samuel decide ajudar Minervina a resgatar sua mãe. Pilar interrompe a viagem de Pedro e Teresa para pedir a ajuda da imperatriz. Benedita se recusa a fugir com Minervina. Germana e Licurgo conseguem se soltar do sarcófago. Lurdes conforta Nicolau, que acredita ter visto a múmia se mexer. Lota e Batista pedem que Nélio se case com a filha do tabelião. Borges vê Minervina na Pequena África e ameaça Lupita. Cândida tem um mau pressentimento. Tonico se apresenta a Pedro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado