Ardilosa

Nos Tempos do Imperador: Teresa coloca rival para correr e dá o bote

Imperatriz arma contra Luísa, segue em viagem com Pedro e tenta reconquistar o marido


Letícia Sabatella como Teresa Cristina em cena da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina não aceita perder o marido para a Condessa de Barral - Foto: Reprodução/Globo

Em Nos Tempos do Imperador, a Teresa Cristina (Letícia Sabatella) não está disposta a aceitar o fracasso de seu casamento. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a Imperatriz age para separar Dom Pedro II (Selton Mello) de Luísa (Mariana Ximenes). A monarca também vai se aproveitar da distância da rival para tentar reconquistar o marido.

Na próxima semana de Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina vai colocar em prática um plano para minar o romance entre Pedro e Luísa. A mãe das princesas convoca Mariquita, um affair do passado de seu marido para separar os amantes. A moça atende a um chamado da Imperatriz sem nem desconfiar que faz parte de uma armação.

Após flagrar um beijo entre Mariquita e Pedro, Luísa ficará possessa. A Condessa de Barral desiste de seguir com a família real em uma comitiva, furiosa com a cena presenciada minutos antes. A decisão irrita as filhas do monarca, que queriam ir com a preceptora na viagem, mas deixam Teresa Cristina radiante, pronta para ir adiante com o plano.

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa rouba beijo de Pedro durante comitiva

Nos Tempos do Imperador: Teresa coloca rival para correr e dá o bote

Sem Luísa por perto, a comitiva será a oportunidade para que a Imperatriz tente retomar a paz de seu casamento. A patroa de Celestina (Bel Kutner) vai aproveitar a viagem para estar mais perto do marido. Em um dos momentos de intimidade, ela conseguirá roubar um beijo do amado, que, mesmo longe, só conseguirá pensar na nova paixão.

A viagem também marcará o reencontro entre Pedro e Tonico (Alexandre Nero). Após se apresentar, o vilão fica frustrado ao perceber que o inimigo de infância não se lembra dele. O grupo também será pego de surpresa ao conhecer os indígenas Jacira (Giullia Buscacio) e Piatã (Rodrigo Simas), personagens de Novo Mundo que voltam à cena.

Longe dali, Luísa seguirá atormentada pela cena de intimidade que presenciou de Pedro com outra mulher. A Condessa estará cada vez mais certa que o caso com o Imperador não pode prosseguir, mas, assim como o monarca, não conseguirá colocar um ponto final na história de amor. As sequências vão ao ar a partir desta segunda-feira (30).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado