Recaída

Império: Du descobre telefonema de Lucas para Isis: "Eu não merecia"

Jovem retorna ligação e mãe dos gêmeos atende


Du sentada, com o celular no ouvido escutando Isis falar
Du atende ligação de Isis para Lucas em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) liga para Isis (Marina Ruy Barbosa), mas se arrepende e desliga antes mesmo de a ruivinha atender. Quando vê a chamada perdida, a amante de José Alfredo (Alexandre Nero) retornar e Du (Josie Pessoa) é quem atende o celular. A mãe dos gêmeos se faz passar pela empregada da casa, fala que o patrão foi para a empresa e esqueceu o aparelho em casa, e descobre que o marido foi quem ligou primeiro.

Com o casamento em crise depois da chegada dos filhos, o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) volta a procurar a moça. Por sorte, a filha de Magnólia (Zezé Polessa) estará no banho e não atende.

Lucas se arrepende logo em seguida e desliga o telefone. Depois de desabafar com a mãe, o caçula do comendador vai tomar café da manhã na cozinha e esquece o celular na sala.

Du escuta o aparelho tocar e vê que trata-se de uma chamada de Maria Isis. A ruiva atende o telefonema e se faz passar por uma das empregadas da casa, dizendo que o patrãozinho foi para o trabalho e esqueceu o celular. A amante de José Alfredo conta que o amigo ligou antes, mas como ela estava no banho, só pode retornar agora. Então, ela avisa que irá ligar para a empresa e desliga. Arrasada, a mãe dos gêmeos sai de casa sem ser vista. Confira!

Em Império, Du atende ligação de Isis atrás de Lucas 

Império: Du descobre telefonema de Lucas para Isis: \"Eu não merecia\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Lucas estará transtornado com o choro dos gêmeos que decide ligar para Isis, mas se arrepende e desliga antes mesmo de a jovem atender. “Que loucura, Lucas, tá maluco? Ligando para a Isis”, pensa alto. O rapaz procura Marta e faz um desabafo sobre a crise em seu casamento. “Mãe eu tô te pedindo socorro, não sei mais o que fazer. A Du tá sobrecarregada, a gente não tem mais tempo de ficar um com o outro”, dirá.

“Parece uma luta que não vai ter fim, mas, de repente, tudo passa, as crianças crescem. E quando vocês se derem conta, a coisa só piora”, brinca a viúva de José Alfredo. "Não se preocupe, daqui a pouco você e a Maria Eduarda voltam à rotina normalmente”, prometerá a imperatriz.

Na sequência, ele vai à cozinha tomar café e larga o celular na sala. Du desce em seguida e escuta quanto o aparelho toca. É Isis retornando a ligação. A mulher de João Lucas atende se fazendo passar pela empregada da casa.

“Fala pra ele que é a Isis, eu estava no banho e quando saí vi que ele tinha me ligado”, fala a mocinha. A nora de Marta mentirá dizendo que o patrão saiu e deixou o aparelho em casa. “Esquecer o celular em casa, isso é a cara do Lucas. Tá bom, eu vou ligar para a empresa”, agradece a ruivinha antes de desligar.

Visivelmente abalada, Du sairá de casa sem ser avisar ninguém e vai esfriar a cabeça na Lagoa. “Leki, filho da mãe, eu não merecia passar por isso”, fala sozinha enquanto observa outras mãe com suas crianças e pensa nos filhos. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado