Próximo passo

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel têm primeira noite de amor

Músico pedirá futura médica em casamento logo em seguida


Samuel e Pilar trocam olhares apaixonados
Samuel e Pilar ficam noivos em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) toma a iniciativa mais uma vez e diz estar preparada para sua primeira noite com Samuel (Michel Gomes). Após perder a virgindade, a mocinha será pedida em casamento e aceita ficar noiva do músico

Desde que chegou à corte que a vida da baiana tem passado por muitas reviravoltas. Sonhando com a faculdade de medicina, ela foge de sua cidade natal para tentar a sorte no Rio de Janeiro, consegue emprego de babá na casa da condessa de Barral (Mariana Ximenes) e engata romance com o rapaz.

No entanto, seu desejo em se tornar a primeira médica da história do Brasil acabou ficando para segundo plano devido às inúmeras dificuldade para ser aceita na faculdade.

A jovem também quase perdeu o emprego depois que Luíza ameaçou voltar para a Europa e, ainda, teve que enfrentar a rejeição de dom Olu (Rogério Brito) que lhe negou abrigo na pequena África.

Sem contar Zayla (Alana Cabral), que se apaixonou por Samuel e vem tentando separar Pilar do músico. A jovem chegou a armar contra a rival e, por pouco, a jovem não foi violentada. De cama após o atentado, a babá de Dominique (Thor Becker) se recupera do susto e decide perder a virgindade com o amor de sua vida. O casal terá a primeira noite de amor e fica noivo logo em seguida. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar e Samuel ficam noivos 

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel têm primeira noite de amor

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Pilar se recupera depois do susto de quase ter sido atacada por um tarado. Atraída para um beco escuro por causa de Zayla, a jovem será salva por Samuel, mas acabará de cama. Passados alguns dias, a febre cederá e a futura médica insiste para que o músico deixe a casa de dom Olu, ficando afastado da filha do rei da Pequena África que tem se mostrado uma ameaça ao romance dos dois.

Disposta a firmar compromisso com o amado, a irmã de Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) toma a iniciativa e tem a primeira noite de amor com Samuel.

Feliz, ela corre para contar sobre o momento especial a Luíza. Já o músico ficará ainda mais apaixonado e pedirá a mão da jovem em casamento. Sob a proteção da condessa e de dom Pedro II (Selton Mello), o casal ficará noivo em uma festa celebrada na Pequena África, deixando Zayla ainda mais raivosa.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado