Vingança

Império: Vicente cai em cilada de Enrico, é humilhado e vai parar na cadeia

Playboy nega participação e debocha da prisão de cozinheiro


Vicente algemado na porta do restaurante
Vicente sai de restaurante algemado em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) não aceitará ter sido trocado por Vicente (Rafael Cardoso) no comando do restaurante e no coração de Maria Clara (Andreia Horta) e se vinga do cozinheiro. O playboy planta camarões estragados no estabelecimento, denuncia à Vigilância Sanitária e o nordestino irá parar na cadeia.

Cláudio (José Mayer) puniu o filho por ter deixado a noiva esperando por ele no altar e lhe tira o restaurante. Além de demitido, o preconceituoso vai ver o nordestino subir no conceito do pai e da família Medeiros. Nomeado Chef oficial do Enrico, Vicente terá seu nome estampando o negócio e, ainda, atrai a filha preferida do comendador. Roxo de inveja, o filho de Beatriz (Suzy Rego) joga sujo para desmoralizar o rival.

Denunciado, o restaurante recebe a visita da vigilância sanitária que comprova a existência de produtos estragados. O rapaz reage e acaba sendo preso por desacato, enquanto Enrico observa tudo por trás de uma árvore.

Na sequência, Cláudio irá até o hotel onde o filho está hospedado para acusá-lo pelo golpe baixo. Debochado, o playboy nega que tenha um dedo seu nessa sujeira toda, mas não esconde a felicidade com a derrocada de Vicente. Saiba mais!

Em Império, Enrico nega que tenha armado para colocar Vicente na cadeia

Império: Vicente cai em cilada de Enrico, é humilhado e vai parar na cadeia

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Vicente cai em armadilha de Enrico e vai parar na cadeia. O filho de Cláudio paga Felipe (Laércio Fonseca) um dos funcionários do seu ex-restaurante para colocar camarões industrializados, e estragados, e denuncia à vigilância sanitária.  Observados pelos funcionários, inclusive pelo traidor, e encontram também um balde de creme de leite prestes a vencer, que será considerado inapropriado para consumo por não conter no rótulo a data de abertura do produto.

Maria Clara ficará sabendo da confusão e liga para Cláudio informando sobre o ocorrido. Já Enrico observa toda a ação escondido atrás de uma árvore e se sentirá vingado. Quando vê o pai chegar, o playboy tenta evitar que o cerimonialista entre e seja detido também.

“O que é que você sabe a respeito dessa blitz que eu ainda não sei, Enrico? Ficou tentando me impedir de entrar aqui a todo custo. O que é que está me escondendo, afinal?”, questiona o marido de Beatriz.

“É bom abrir o jogo. Você tem alguma coisa a ver com o que está acontecendo neste momento no restaurante?”, insiste o empresário. A conversa será interrompida com a chegada da filha do comendador bem na hora me que Vicente estiver sendo levado, algemado. O escândalo irá parar no blog do Téo Pereira (Paulo Betti). Na sequência, Cláudio vai atrás do filho para tentar lhe arrancar uma confissão, mas não obterá sucesso.

"Se você acha que vou sentir pena dele por causa disso, perdeu seu tempo. Ele tomou meu restaurante, está dando em cima da minha noiva", reage, Enrico. "Não sei a quem você saiu tão mesquinho, tão baixo, tão vil. Certamente não foi a mim, nem à sua mãe", esbraveja o pai do playboy. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado