Faz o que você quiser

Império: José Pedro seduz Cora em troca de favor

Megera deixa playboy levar diamante e ganha beijo de agradecimento


José Pedro acariciando o rosto de Cora
José Pedro se insinua para Cora em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) seduz Cora (Marjorie Estiano) em troca de um dos pedaços do diamante cor-de-rosa. Chantageado por Danielle (Maria Ribeiro), para não ser preso prometeu dar à ex-mulher o dinheiro da venda da pedra preciosa. Para pegar a parte de Cristina (Leandra Leal), o playboy será capaz de beijar a megera.

Seguindo com seu plano de vingança contra o ex-marido, a amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) exigirá que o diretor financeiro venda os quatro pedaços do amuleto que José Alfredo (Alexandre Nero) deu para cada um dos filhos e lhe dê o dinheiro.

Para convencê-lo, Danielle ameaça contar à polícia que o primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral) matou um homem atropelado e fugiu. Para não ir preso, o pilantra acaba cedendo.

Depois de pegar as pedras de João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta), vai ficar faltando o que pertence à ex-camelô. Para isso, Zé Pedro oferecerá uma carona a Cora e quando os dois estiverem sozinhos na casa de Cristina, tasca um beijo na solteirona.

Sedutor, o interesseiro prometerá ir adiante desde que ela deixe ele procura pelo diamante cor-de-rosa. Com a casa liberada, ele descobre a pedra escondida dentro da imagem de um santo. Antes de ir embora, o rapaz beija Cora mais uma vez e promete voltar mais tarde para fazer com ela o que seu pai ficou devendo. Confira!

Em Império, José Pedro beija Cora e deixa solteirona de pernas bambas

Império: José Pedro seduz Cora em troca de favor

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro cede à chantagem de Danielle e rouba os pedaços do diamante cor-de-rosa que pertencem aos irmãos. Para não ir para na cadeia, ele tem que vender a pedra preciosa e dar o dinheiro para a ex-mulher.

Depois de pegar as partes que pertencem a João Lucas e Maria Clara, ficará faltando a parte de Cristina. Para conseguir entrar na casa da meia-irmã, o diretor financeiro oferecerá um carona a Cora e quando os dois estiverem sozinhos, irá direto ao ponto.

O diretor financeiro diz que está atrás da pedra e a megera indaga o que ela ganha em ajudá-lo. "A minha eterna gratidão... E isso", dispara antes de lhe tascar um beijo.

"Não era isso o que você queria do meu pai? Eu sou praticamente igual a ele...", dirá o playboy. Ainda meio tonta e lambendo os lábios, a megera libera a casa para o interesseiro. "Pode fazer o que quiser na casa! É tudo seu!", sinaliza.

O filho preferido de Maria Marta vai dar uma vasculhada pelos cômodos de cima, deixando Cora na sala, com as pernas bambas. De volta e sem nada nas mãos, ele observa o altar na sala e deduz onde Cristina escondeu a pedra.

"Já ouviu falar em santinho do pau oco? Sabe por que chamam algumas estátuas assim? Na época do Brasil Colônia, traficavam diamante e ouro dentro dos santos. Como ninguém tinha coragem de mexer nas estátuas, a mercadoria saía sem que desconfiassem. Isso é cultura. Quem leu um pouquinho conhece!", explica, Zé Pedro.

"Quer dizer que, além de bonito, cheiroso e ótimo beijoqueiro, você também é culto?", tenta seduzi-lo a solteirona. Com a imagem de São Jorge nas mãos, o irmão de Clara dá um passo para trás e joga o santo no chão.

Os dois veem a pedra e se abaixam. O playboy será mais rápido e pega o diamante primeiro. Já de pé, ele se prepara para ir embora quando será puxado por Cora e obrigado a lhe dar outro beijo.

"E eu? Vou ficar sem a pedra, sem o santo nem nada?", questiona a vilã. "Sei que estou em dívida com você, e vou pagar!", prometerá o ex-marido de Danielle antes de beijá-la novamente.

"Vai me deixar igual à estátua? Aos frangalhos?", insiste a solteirona. "Outra hora eu volto pra colar seus caquinhos", garantirá o herdeiro da Império das Joias. "Já que o pai não me quis, o filho pode muito bem quebrar o galho", dirá a megera toda caidinha pelo filho do comendador.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado