Medo

Império: Cora fica frente a frente com morto-vivo

Vilã verá o Comendador e ficará apavorada


Marjorie Estiano como Cora na novela Império
Cora levará um susto - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 17:45,
atualizado em 26/08/2021 às 09:20

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano), tanto vai fazer que finalmente encontrará o que vinha buscando há muito tempo, acabando por ficar frente a frente com uma espécie de morto-vivo. A tia da Cristina (Leandra Leal) encontrará o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e acabará dando de cara com o homem vivinho da silva, diferente do que muita gente pensava.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), ela já terá ficado doida de pedra a ponto de dormir no cemitério durante o enterro daquele que considera o homem de sua vida. Mas depois disso, Cora terá tanta certeza que o poderoso está vivo, que passará a seguir a sobrinha para tudo que é canto, na tentativa de comprovar sua tese.

Obviamente José Alfredo não é tão tolo a ponto de facilitar a vida da cobra, como ele gosta de chamá-la, e chegará até a dar um flagrante na vilã rondando o apartamento em que ele está escondido. Obviamente o comendador concluirá que Cora seguiu Cristina até as redondezas, mas vai comemorar o fato da megera não ter conseguido localizar.

Em Império, Cora vê o comendador

Mas como ela é insistente e nunca desiste, Cora continuará com seu plano maquiavélico de estragar os ideais de José Alfredo e tanto fará que finalmente irá realizar um de seus sonhos. Ela vai ficar frente a frente com o comendador, provando sua tese de que o homem de preto nunca esteve morto e que está pronto para, finalmente, desposá-la, em mais um dos surtos da mulher.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado