Maldoso

Nos Tempos do Imperador: Mais vilão que nunca, Tonico promete vingança contra ex

Vilão irá mostrar suas garras


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá jurar vingança contra inimigos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) pode até viver seus momentos de humor, mas ele dará mais uma prova de que é um vilão de mão cheia e que é capaz de tudo, inclusive acabar com a raça de quem cruza seu caminho. O malvado não se esquecerá do que Pilar (Gabriela Medvedovski) lhe fez e jurará vingança contra a ex e também contra Jorge, que agora se chama Samuel (Michel Gomes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), ele já terá sido abandonado no altar pela filha de Eudoro (Jose Dumont) e acabou ficando a ver navios, o que lhe causou uma situação humilhante. Isso porque ele continuará procurando o escravo que acredita ter sido o assassino de seu pai, tendo a certeza que trata-se de Jorge.

Acontece que Tonico ficou encalacrado com sua amante e chegou a ser feito de refém, sem conseguir fugir das garras da maluca, mas por pouco não morreu e finalmente se livrou, sendo até candidato a deputado. E isso fez com que todos pensassem que o enfoque do coronel passou a ser a política e que, portanto, ele havia esquecido as humilhações passadas.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico do mal

Mas ele deixará claro que está longe de esquecer qualquer coisa do passado ou de levar desaforo para casa e, por isso, irá jurar que algum dia Pilar irá pagar por tê-lo abandonado daquela forma. Da mesma forma, Tonico prometerá a si mesmo que pegará Jorge e o fará pagar por ter matado o pai, sem nem sonhar que o jovem agora se chama Samuel e namora justamente a ex do coronel.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado