Estão juntos

Império: Bruna foge de hotel e revela caso da mãe para José Pedro

Marta descobre que Maurílio e Danielle são amantes


Bruna amparada por José Pedro
Bruna chora nos braços de José Pedro em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Bruna (Kiria Malheiros) foge do hotel sem que a mãe perceba e vai atrá de José Pedro (Caio Blat). A ex-enteada do diretor financeiro chega ao apartamento dos Medeiros aos prantos e conta que Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) estão juntos. Maria Marta (Lilia Cabral) ainda resiste em acreditar, mas acaba convencida e enfrenta a ex-nora quando ela aparece para buscar a filha.

Morando com a filha em um hotel desde que saiu do apartamento de José Alfredo (Alexandre), a jornalista se aproximou do biólogo para se vingar da família do ex-marido.

Bruna não é boba e percebeu que Danielle e Maurílio estão juntos. Se sentindo abandonada pela mãe, ela decide procurar pelo ex-padrasto para pedir ajuda. A menina cai no choro e abraça José Pedro.

O irmão de Maria Clara (Andreia Horta) pergunta o que a deixou assim e ela acaba confessando que não suporta mais ver a mãe ao lado daquele homem insuportável, se referindo ao Maurílio.

O playboy corre para contar à mãe o que a criança disse e Marta reluta em acreditar que seu "noivo" esteja tendo um caso com a ex-garota do tempo, mas acaba convencida e enfrenta a patricinha assim que as duas se encontram. Saiba mais!

Em Império, Danielle nega caso e chama a filha de mentirosa 

Império: Bruna foge de hotel e revela caso da mãe para José Pedro

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Bruna foge do hotel onde está hospedada com a mãe para ir atrás de José Pedro. A menina consegue chegar ao apartamento dos Medeiros e cai no choro. "Bruna, o que foi meu amor? Não fica assim. O que está acontecendo? Fala pra mim", pergunta o irmão de João Lucas (Daniel Rocha). Abraçada ao ex-padrasto, ela conta o que tanto lhe aflige.

"Eu não aguento mais ver a minha mãe com aquele homem insuportável", dirá a menina. "Oh, minha linda! Tenta ficar calma, você agora está aqui comigo. Você não está com ele, não precisa chorar. Agora, olha pra mim e me diz uma coisa. Que homem insuportável é esse?", indaga o ex-marido de Danielle.

A sequência mostrará José Pedro contando para Maria Marta que Maurílio e a ex-garota do tempo estão tendo um caso. "O Maurílio, junto com a Danielle? Mas não é possível, meu filho", reagirá a imperatriz. "Porque primeiro eles mal se conheciam. Depois, tem aquele assunto do Maurílio ter roubado o laptop da Danielle, o áudio que você entregava seu pai...", recorda a dondoca.

A noiva do biólogo coloca em dúvida a fala da criança, mas o primogênito defende Bruna. "Essa menina me adora! Ela foi bem clara, não para de chorar...", relata. "Bom, você sabe o que isso significa. O Maurílio não tem o menor interesse em mim. O que ele quer é a Império", deduzirá a imperatriz.

Em seguida, Danielle aparece para buscar a filha e será confrontada por Marta. “Como você vai justificar sua relação digamos, assim, íntima com o meu noivo?”, pressiona a mãe de José Pedro.

Cínica, a ex-mulher do diretor financeiro provoca a imperatriz ao dizer que ela está com ciúmes do biólogo. Quando estiver com o ex-marido e a filha, a loira volta a negar o caso, mas ninguém acredita.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado