Visionária

Império: Cristina tem plano secreto e família debocha

Cristina quer salvar a empresa da falência


Cristina em Império conversando
Cristina tem ideia, mas família tenta barrar - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 13:05,
atualizado em 30/08/2021 às 20:04

Sem dinheiro em caixa, Cristina (Leandra Leal) reunirá a família Medeiros nesta quinta-feira (26) em Império para falar sobre uma nova proposta que tem: confeccionar anéis de formatura. Todos vão debochar da proposta da filha "mais nova" de José Alfredo (Alexandre Nero), sem acreditar que isso pode dar certo.

"Pode parar, não vou fazer nada disso. Me recuso", afirmará Maria Clara (Andréia Horta). Mas, Cristina acreditará no potencial de sua ideia e Cristina esperará a reunião acabar para falar a sós com Patrício (Hugo Esteves). "A não ser que você também assinasse a sua própria coleção. Você seria capaz de fazer isso?", questionará ela.

"Com certeza, dona Cristina. É o meu sonho faz anos", rebaterá Patrício, esperançoso. Escondida, Clara vai acabar escutando toda a conversa e ficará mais uma vez sem acreditar na ideia de Cristina. Ela não acredita que isso poderá salvar a Império da ruína. E agora planejará os próximos passos.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país. Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império, mas Maria Clara se recusa a ajudá-la. Cora vai até o cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa. Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão. Josué encontra a caixa de segredos de Cora. Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império. Josué entrega o anel para José Alfredo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado