Saudade

Império: Maria Marta dá um pé em Maurílio e pensa no morto

A empresária pensará no Comendador


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta vai deixar Maurilio de lado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) pode viver o quanto quiser às turras com a família e até como vivia com o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), mas ela mostrará que só ama um homem na vida dela. Principalmente porque dará um pé em Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para ficar pensando exclusivamente no marido morto e bem na cama do homem.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (28), a dona da empresa estará cada vez mais convicta que o marido não morreu porcaria nenhuma e já terá até ameaçado Cristina (Leandra Leal) para que diga a verdade. Acontece que ela soube do chilique de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e também já terá ido pressionar a ruiva para saber notícias de José Alfredo.

Mesmo assim, nem a filha do homem de preto e muito menos a amante, ninguém quis contar para a poderosa mulher qual o paradeiro de seu marido, o que a deixará cada vez mais frustrada. Acontece que ela tem um compromisso inadiável que é o casamento com Maurílio e estará se relacionando com o homem, só que sua cabeça entrará em parafusos ao saber que o comendador vive.

Em Império, Marta afasta Maurílio

E enquanto o vilão tentará a todo custo passar a noite romanticamente com a noiva, Marta deixará claro que quer ficar sozinha naquele dia e que não quer ele na mansão. Após dar um pé na bunda de Maurílio, a mulher correrá para o quarto de Jose Alfredo e se deitará na cama do morto, ficando com os pensamentos todos voltados para o homem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado