Climão

Império: Isis é colocada contra parede e Marta faz exigência

Isis é obrigada a dar informações sobre o Comendador


Isis e Marta conversando em Império
Isis e Marta conversam sobre José Alfredo - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) já se deparou com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. No capítulo desta quarta-feira (25) na novela da Globo, Maria Marta (Lilia Cabral) vai querer exigir onde o ex-marido está escondido.

A megera já desconfiava sobre a possibilidade do Homem de Preto estar vivo e passou a ter certeza depois que a ruiva desmaiou ao dar de cara com ele em carne e osso. Após passar a noite com o amado, a sweet child voltará para casa e logo sendo recebida por Marta.

"Como foi com ele? Eu sei que você estava com o Zé Alfredo", afirmará ela. Embora se faça de desentendida, a ruiva a não a convencerá e ouvirá ainda mais da "viúva", que vai querer saber exatamente o que está acontecendo.

"A forma como você atravessou aquela porta, com aquela carinha de felicidade, meu Deus do céu! É evidente de que passou a noite no bem bom! Sabe por que eu sei que você estava com o José Alfredo? Porque você nunca teve e nunca terá olhos pra nenhum outro homem que não seja ele. Então me diz: Fala! onde é que ele está escondido? Fala!", ordenará.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Josué vê Maria Clara se aproximando com seu carro. José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis. Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta. Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Maria Marta pensa na morte de José Alfredo. José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes. Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio. Robertão procura Érika. Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora. Cláudio vibra com seus novos trabalhos. Cora pensa em descobrir o esconderijo de José Alfredo. Maria Ísis se despede de José Alfredo. Maria Marta exige que Maria Ísis conte onde o Comendador está escondido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado