Chocada

Império: Maria Clara ouve a voz do pai morto e fica desesperada

Filha do Comendador terá certeza que o empresário está vivo


Andreia Horta na novela Império
Maria Clara escutará a voz do Comendador - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Clara (Andreia Horta) entrará em desespero ao ouvir a voz do pai morto e ficará sem entender nada porque não imagina tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos. A filha do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) irá entrar em estado de choque ao ter certeza que é o pai falando durante ligação a Josué (Roberto Birindelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), a falsa morte do comendador estará cada vez mais para boi dormir depois que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) descobriu que o homem de preto está vivo. Principalmente porque Maria Marta (Lília Cabral) está à caça para encontrar o finado marido, tanto que vem pressionando Cristina (Leandra Leal).

Acontece que, como muita gente já está sabendo que José Alfredo está vivinho da silva, ficará cada vez mais difícil controlar a situação como ele gostaria e a situação poderá sair do controle. Tanto que ele não ficará mais preso no apartamento como vinha fazendo antes e até voltará a se comunicar com Josué sem os cuidados que antes fazia e este será seu erro.

Em Império, Maria Clara ouve o pai

E é neste momento que José Alfredo precisará falar com seu cão de guarda e telefonará sem ter a menor ideia que quem está ali por perto é Maria Clara e a herdeira ouvirá em alto e bom som a voz do pai falando do outro lado da linha. A princípio, a jovem ficará intrigada com o que acabou de ouvir, mas depois começará a se desesperar, sem entender o que está acontecendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado