Um homem nu

Império: Maurílio faz Maria Marta se sentir no chão

Vilão cobra investimento com sexo e exige ser tratado como imperador


Maurílio com olhar de deboche
Maurílio humilha Maria Marta em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se muda para a casa de Maria Marta (Lilia Cabral). Não satisfeito em ocupar o antigo quarto que foi do comendador, o biólogo ainda aparece nu na cama da imperatriz, agradando por ela. A matriarca dos Medeiros será tratada com deboche pelo biólogo que joga na cara os investimentos que fez na empresa e diz estar apenas cumprindo com suas obrigações matrimoniais.

Para salvar os bens da família, a viúva de José Alfredo (Alexandre Nero) aceitou o empréstimo oferecido pelo suposto filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Em troca, ela concordou em se casar com ele, mas pediu um prazo de seis meses alegando luto pelo falecido.
Cansado de esperar, o vilão decide se mudar de mala e cuia para o apartamento de luxo onde os herdeiros do homem de preto vivem sem avisar. Não satisfeito, ele se instalou no quarto do morto e mandou mudar toda a decoração.

Tendo como passatempo predileto infernizar os Medeiros, Maurílio fará mais uma de suas brincadeiras sem graça com Maria Marta. A imperatriz entra em seu quarto e dá de cara com o bonitão nu na sua cama.

A dondoca pede que ele se recomponha antes de falar com ela. Debochado, o amante de Danielle (Maria Ribeiro) dirá que está apenas cumprindo seu papel de marido.

Mais uma vez a ricaça chama sua atenção e afirma que eles ainda não são casados. O biólogo rebate alegando que é apenas uma questão burocrática, uma vez que investiu na Império das Joias e tudo que está ali lhe pertence, fazendo Marta se sentir um lixo. Saiba mais!

Em Império, Maurílio joga verdades na cara de Maria Marta e faz exigências

Império: Maurílio faz Maria Marta se sentir no chão

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maurílio fará da vida dos Medeiros um verdadeiro inferno. Depois de se muda para o apartamento da família de José Alfredo, e se instalar no antigo quarto do comendador, ele vai invadir o quarto de Maria Marta. A imperatriz encontra o "noivo" completamente nu deitando em sua cama e não gosta do que vê. “Tem necessidade disso?”, pergunta a mãe de José Pedro (Caio Blat).

Debochado, o biólogo dá uma gargalhada. "Eu estava te esperando”, responde com um sorriso cínico no rosto. Visivelmente incomodada, ela o responde com seriedade. "Então, eu vou sair e te esperar composto, pois eu não preciso passar por isso”, rebate a dondoca. “Mas eu preciso cumprir com as minhas obrigações de marido”, debocha mais uma vez o vilão.

A viúva do homem de preto perderá a paciência com o abusado e tenta colocá-lo em seu lugar. “Nós não estamos casados”, sinaliza a mãe de João Lucas (Daniel Rocha).

Maurílio jogará na cara que ele é quem está bancando a família, fazendo a empresária se sentir igual a uma prostituta. “Legalmente nós não estamos casados, mas já estamos bastante ligados, ainda mais depois do aporte que eu fiz na empresa da família”, dispara o vilão.

“Você precisa me jogar na cara todo santo dia?”, retruca a imperatriz. “É sempre bom lembrar”, confirma o mau caráter. Para encerrar a discussão, Marta concorda. Porém, pedirá que ele lhe dê um tempo.

A chegada dos gêmeos tem deixado as noites turbulentas por causa do choro e m dose dupla. "Tá certo! Eu sei muito bem das minhas funções como futura esposa, mas me poupe dessas suas cobranças, pelo menos hoje, meu amor”, pedirá.

“Tá bom, desculpa aceita, mas meu amor, não. Eu prefiro que você me chame de imperador”, provoca o rival de José Alfredo. “Esse só teve um”, manda a real a socialite.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado