Ousado

Império: Além de fantasma, Comendador vira ladrão antes de aparecer

Ele tentará roubar Cora na maior cara de pau


Cena de Império com o Comendador olhando de lado
Na novela Império, Comendador vai virar um ladrão de mão cheio - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 24/08/2021 às 21:30,
atualizado em 24/08/2021 às 22:38

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) está andando feito um fantasma, já qu ainda não pode oficializar seu retorno e dizer para o mundo que não está morto. Diante disso, além de agir feito um morto-vivo na surdina, o homem de presto irá virar um ladrão porque vai roubar Cora (Marjorie Estiano) para conseguir ter o que quer antes de reaparecer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), o poderoso já terá voltado ao Rio de Janeiro depois de ver seu plano dar certo e, por isso, quer recuperar o tempo perdido. Mas quem anda desconfiada de que ele está vivinho da silva é Cora, que passou a tentar descobrir onde é o esconderijo do comendador para reencontrá-lo, inclusive seguindo Cristina (Leandra Leal).

Mas é neste meio tempo que ele descobrirá um fato importante: quando ele saiu do cemitério, o anel que ficou para trás e foi perdido, acabou sendo encontrado e está nas mãos justamente da tia de Cristina. Ele então não irá pensará duas vezes e dará ordens para seu capanga roubar o item porque é muito importante para a confecção da volta do homem de preto.

Em Império: Comendador vira ladrão

Josué não pestanejará e invadirá a casa de Cora para roubar o item, não sem antes José Alfredo dar detalhes para Cristina de como irá recuperar seu anel, assim evita que a filha tenha medo de algum tipo de assaltante. E o plano sairá melhor do que o esperado, com isso, o cão de guarda de José Alfredo conseguirá encontrar o que busca e devolverá a joia a seu legítimo dono.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado