Encurralado

Império: Danielle resgata crime do passado e transforma José Pedro em ladrão

Primogênito cede à chantagem e rouba diamantes dos irmãos


João Pedro tirando um pedaço do diamante do cofre
José Pedro vai roubar o diamante cor-de-rosa em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) vai obrigar José Pedro (Caio Blat) a roubar os pedaços do diamante cor-de-rosa dos irmãos para vender os quatro pedaços e dar o dinheiro à ex-mulher. ara convencê-lo, a ex-garota do tempo irá resgatar a história do homem que o diretor financeiro matou atropelado no início da trama de Aguinaldo Silva.

Desde que se uniu a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o passatempo da ex-nora de José Alfredo (Alexandre Nero) será infernizar a vida do primogênito do comendador. Depois de anos de humilhações, a amiga de Érika (Letícia Birkheuer) começa a soltar todos os podres que sabe sobre a família Medeiros. Inclusive, que o homem de preto enriqueceu através do contrabando de pedras preciosas.

Com a suposta morte do dono da Império das Joias e os bens do milionário bloqueados pela Policia Federal, a jornalista terá que se contentar com uma merreca como pensão.

Orientada pelo filho de Sebastião Ferreira, que se tornará seu amante, a loira vai desenterrar o crime do passado do ex-marido na expectativa de lhe arrancar uma boa grana.

Assim, Danielle exigirá que José Pedro venda os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa que José Alfredo deixou de herança para os filhos, e lhe dê o dinheiro, se não quiser ir pra cadeia por ter matado o irmão de Lorraine (Dani Barros) atropelado e fugido. Acuado, o playboy irá roubar as pedras dos irmãos. Saiba mais!    

Em Império, José Pedro vai roubar os irmãos a mando de Danielle

Império: Danielle resgata crime do passado e transforma José Pedro em ladrão

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Pedro se tornará um ladrão por culpa de Danielle. Separada do diretor financeiro, a ex-garota do tempo exige que o filho preferido de Maria Marta venda as quatro partes do diamante cor-de-rosa que o comendador deixou de herança para os filhos e lhe dê o dinheiro.

Para convencê-lo, a amante de Maurílio ameaça contar à policia que o ex-marido matou um homem atropelado e fugiu. O acidente aconteceu logo no início da trama. A mulher de José Alfredo ajudou o filho a mentir para a polícia. "Você é que tem que se dar por feliz porque eu só quero esses 30% dos teus ganhos para não ir à polícia contar tudo que sei sobre aquela história do atropelamento lá em Xerém", ameaçará a loira.

"Eu ainda lembro dos detalhes todos. Inclusive, do que tua mãe fez para livrar a tua cara e jogar a culpa no teu irmão mais novo", recorda, se referindo à prisão de João Lucas (Daniel Rocha) por ter sido preso dirigindo o carro do irmão, supostamente roubado.

"Não acredito que você quer me ver na cadeia", reagirá o crush de Amanda (Adriana Birolli). "Eu quero é me vingar de você, José Pedro. Do teu desprezo! E também quero ver a dona Marta chorar lágrimas de sangue! Sou capaz de fazer qualquer coisa para isso, até te botar na cadeia se for preciso", ameaça, Danielle.

O playboy faz drama e finge estar passando mal. Ele acusa a ex-mulher de só se interessar por dinheiro e alega não ter nada para dar a ela. É aí que a pilantra dá a dica. "Claro que tem! O diamante cor-de-rosa do teu pai. Aquilo vale muito dinheiro", sugere a picareta.

"Dá um jeito de tirar deles! Problema seu, Zé Pedro. Vende os quatro pedaços, me dá todo o dinheiro, e aí sim, juro que te esqueço", berra a interesseira. A sequência mostrará o herdeiro no quarto do irmão caçula. Flagrado por Amanda, ele inventa uma desculpa e pega a pedra.

Em seguida, o diretor financeiro convence Patrício (Hugo Esteves) a abrir o cofre que Maria Clara mantém em seu escritório. O assistente da designer está tentando lançar uma coleção e o ladrãozinho tenta corrompê-lo.

Como o funcionário se nega a trair a moça, José Pedro diz que irá acusá-lo pelo roubo de uma joia e chega a forjar provas para convencê-lo a fazer o que ele quer. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado