Milionária

Pega Pega: Sandra Helena tira a sorte grande com morte de hóspede

Camareira descobre que herdou metade da fortuna de dona Marieta


Sandra Helena chorando debruçada ao corpo de dona Marieta
Sandra Helena chora morte de dona Marieta em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, dona Marieta (Camila Amado) morre e deixa herança para Sandra Helena (Nanda Costa). A camareira será avisada por Douglas (Guilherme Weber) que está no testamento da hóspede do Carioca Palace, mas sugere que ela não se empolgue tanto, pois a idosa deve ter lhe deixado uma joia por consideração. Para a surpresa da loira, ela vai herdar e metade da fortuna da senhora.

Depois de roubar 10 milhões de dólares de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), mas não ter como gastar para que ninguém desconfie, a vizinha de Júlio (Thiago Martins) finalmente terá uma vida de luxo.

Trabalhando de camareira no hotel que agora pertence ao Eric (Mateus Solano), a moça sempre tratou bem dona Marieta, uma idosa milionária e solitária. Abandonada pela filha, a ricaça deposita na namorada de Agnaldo (João Baldasserini) um amor maternal.

Antes de morrer, ela chegou a dizer que deixaria seu dinheiro para a camareira. Depois de sua morte, Sandra Helena descobrirá que é verdade. Avisada que foi citada no testamento da senhora, a pilantra ouvirá do advogado da falecida que metade de tudo o que ela tinha agora pertence à funcionária do Carioca Palace. Saiba mais!

Em Pega Pega, Sandra Helena descobre que é herdeira de dona Marieta

Pega Pega: Sandra Helena tira a sorte grande com morte de hóspede

Nos próximos capítulos de Pega Pega, dona Marieta passa mal e morre durante o baile de máscaras do Carioca Palace. Amiga da hóspede, Sandra Helena será avisada da tragédia e ficará arrasada. “Olha aqui, eu preciso te falar uma coisa… Eu só vim te avisar que a Dona Marieta… Morreu”, avisará o Agnaldo. A moça estará curtindo a festa e deixará o disfarce para ir ao quarto da idosa se despedir.

Depois do ocorrido, a comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado) no roubo do hotel será informada por Douglas que está no testamento da senhora, e terpa que comparecer á leitura para falar com o advogado.

“Eu vou liberar você mais cedo do trabalho amanhã, mas você tem que ficar aqui no hotel”, explica o gerente do Carioca Palace. “Eu não estou entendendo”, indaga a camareira.

“Você tem uma reunião com o advogado da dona Marieta amanhã”, adianta o amigo de Luíza (Camila Queiroz). “Advogado pra quê?”, se preocupa a periguete. “Você tem uma herança para receber”, conta, Douglas.

Sandra Helena ficará sem acreditar. “Como assim, herança? Dinheiro?”, questiona a moça. “Não sei exatamente o quê. Por isso, o advogado que cuida das coisas da dona Marieta há anos, ligou e quer marcar uma reunião com você”, explica.

No entanto, o gerente aconselha a funcionária a não criar muitas expectativas. “Olha, não se anima muito, não. Ela deve ter deixado uma joia, talvez, de lembrança. Quem sabe? Ela gostava tanto de você”, sugere.

“E eu gostava muito dela também. Cuidava com carinho, amor. Ela estava muito sozinha. Também, aquela filha deixava ela aqui abandonada. Isso não se faz com mãe nenhuma”, opina a camareira.

Antes de morrer, dona Marieta chegou a dizer que deixaria toda sua fortuna para a jovem porque ela era a única que lhe dava atenção. Durante a leitura, Sandra Helena descobre que herdou metade do dinheiro da idosa. A sequencia vai ao ar em breve na novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado