Chá de sumiço

Nos Tempos do Imperador: Nélio tem suspeita e acredita que Tonico sumiu do mapa

Tonico está amordaçado e sofre perigo; amigos fazem buscas


Tonico amordaçado em Nos Tempos do Imperador
Tonico em pânico amordaçado - Foto: Divulgação/TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) e sua sede por poder acabaram fazendo com que ele quase amanhecesse com a boca cheia de formigas em Nos Tempos do Imperador. E no capítulo desta quarta-feira (25), Nélio (João Pedro Zappa) se preocupará com o sumiço do amigo e iniciará as buscas por ele, temendo o pior.

Sequestrada por Jerusa (Carolina Ferman) , Nélio acreditará que Floriano (Lucci Ferreira) tenha descoberto a traição da esposa e matado Tonico por vingança. Será que mataram ele, coronel? Nós temos que achar o Tonico. Amanhã é o dia do registro da candidatura! E se ele não aparecer?", imaginará ele.

"Vou ajeitar uma busca pela carcaça dele. Carcaça viva, se Deus quiser. Se acalme...", pedirá. Os dois vão acabar revirando a fazenda de Floriano em busca do vilão, que está preso e amordaçado num porão da casa. Ele até gritará por socorro, mas ninguém ouvirá. "Pelo jeito, aqui ele não tá", concluirá Eudoro.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

Thereza sofre com a decisão de Luísa, e Celestina tenta confortar a imperatriz. Nélio pede ajuda a Eudoro para encontrar Tonico. Pedro celebra a permanência de Luísa no Brasil. Quinzinho compra um imóvel sem saber que está fazendo um mau negócio. Pilar confronta a Madre Zoé para cuidar de um menino. Eudoro repreende Dolores por tentar escrever para Pilar. Lota e Batista negociam a compra de Minervina com Borges. Luísa desabafa com Justina sobre o rancor de Thereza. Eudoro e Nélio chegam ao celeiro em que Tonico está preso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado