Golpe baixo

Nos Tempos do Imperador: Pilar adoece após tentativa de estupro

Zayla joga rival nas mãos de tarado e acaba desmascarada por Samuel


Pilar pensativa
Pilar quase sofre abuso em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) cai doente após armação de Zayla (Alana Cabral/Heslaine Vieira). apaixonada por Sanuel (Michel Gomes), a menina atrai a rival para um beco escuro e a jovem fica cara a cara com um tarado. O pior só não acontece porque o músico chega e salva a namorada.

Disposta a conquistar o rapaz, a filha de dom Olu (Rogério Brito) vai inventar uma mentira para a irmã de Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski). A moça vai parar em uma das ruas mais perigosas da cidade e quase sofre um estupro.

Por sorte, Samuel chega a tempo de salvar a amada. Assustada, Pilar perde os sentidos. Depois do incidente, a futura médica cai de cama e durante delírios por conta da febre alta acaba contando que Zayla foi a responsável pelo que lhe aconteceu.

Sem alternativa, o rapaz delata a irresponsável para seu pai e o rei da Pequena África a repreende. Porém, ela não baixa a cabeça e garante que não desistirá assim tão fácil de conquistar o músico. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla coloca vida de Pilar em perigo

Nos Tempos do Imperador: Pilar adoece após tentativa de estupro

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla tenta se livrar de Pilar atraindo a moça para uma das ruas mais perigosas da cidade. A babá cai nas garras de um tarado e só não sofre abuso porque Samuel chega a tempo de salvá-la.

A filha de Eudoro (José Domund) será levada desacordada apara a casa de Luíza (Mariana Ximenes) e arderá em febre. Durante delírios, a mocinha acaba entregando a herdeira de don Olu.

O rapaz procura o rei da Pequena África e conta que Pilar disse que a princesa foi responsável por mandá-la para os braços do "bicho-papão". Zayla será confrontada pelo pai e acaba confessando.

Apaixonada por Samuel, nem mesmo a doença de sua rival ou a bronca que levou serão capazes de fazê-la desistir do rapaz. Assim, não demora muito para ela voltar a bater de frente com a babá pelo amor do jovem negro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira (26).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado