Vem aí

Lima Duarte faz revelação sobre seu próximo trabalho na Globo

Ator trabalhará ao lado de Paloma Duarte e Ana Clara Winter


Lima Duarte lendo o roteiro de Além da Ilusão
Lima Duarte estará em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Lima Duarte usou seu perfil do Twitter na tarde desta quarta-feira (25) e contou aos seguidores que estava estudando o texto de Além de Ilusão, novela que vai suceder Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h. O veterano também declarou que trabalhará com a neta Paloma Duarte e com a bisneta Ana Clara Winter.

“Lendo o roteiro da próxima novela das seis, ‘Além da Ilusão’, onde irei contracenar com a minha querida neta, Paloma Duarte, e com a minha bisneta, Ana Clara Winter”, escreveu o artista. Na foto, Lima está sentado em uma poltrona e lendo o roteiro do folhetim.

Será a primeira vez que Lima estará em cena com Paloma e Ana Clara numa mesma novela. Em compensação, mãe e filha estiveram no elenco de Malhação – Toda Forma de Amar (2019-2020). A trama acabou ficando marcada pela volta de Duarte para Globo, mas também por ter sido interrompida por conta da pandemia da Covid-19.

Lima Duarte está com 91 anos, mas descarta se aposentar. Seu objetivo é continuar trabalhando pelos próximos anos. Sua última aparição em um folhetim ocorreu em O Outro Lado do Paraíso (2017-2018), produção exibida na faixa das 21h.

Lima Duarte e Além da Ilusão

Lima Duarte não revelou qual será seu papel na produção. Além da Ilusão está prevista para estrear logo após o término de Nos Tempos do Imperador. A produção terá como protagonista Larissa Manoela, que fará par romântico com Rafael Vitti e Danilo Mesquita. A história foi criada por Alessandra Poggi, que estreará na faixa das 18h.

A novela já havia caído da fila da faixa das 18h justamente por ser de época e haver risco de contágio, mas a falta de uma sinopse contemporânea fez a Globo voltar atrás. A tendência que a estreia ocorra entre janeiro e fevereiro do ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado