Tensão no ar

Nos Tempos do Imperador: Tonico é flagrado com quem não deve e sofre ameaça de morte

Tonico mexe com quem não deve e acaba mal


Tonico com Jerusa sendo flagrado
Flagra entre os dois motiva Floriano a agir radicalmente - Foto: Divulgação/TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) mal perde por esperar nesta terça-feira (24) em Nos Tempos do Imperador. O aspirante a político, depois de seduzir Jerusa (Carolina Ferman), conseguiu arrancar dela um segredo valioso na disputa do cargo de deputado, mas agora pode pagar com a própria vida com a descoberta que Coronel Floriano (Lucci Ferreira) fará.

Tudo porque Floriano descobrirá a traição da esposa e pegará os dois no maior love. Completamente apaixonada, Jerusa vai descobrir que foi usada por ele. E vai dar o troco. Mas, na hora certa: quando seu marido descobrir tudo e o sequestrar, trancando o picareta num celeiro. Por lá, os dois serão flagrados aos beijos.

"Então foi assim que Tonico ficou sabendo que sou filho da quenga... Sua língua de cobra!", acusará Floriano. Para se defender, Jerusa colocará toda a culpa em Tonico, que a seduziu. E não é que Floriano vai aceitar as explicações? "Tu vai morrer seco, aí embaixo... Adeus, Tonico Rocha! Tu vai ficar aí até virar esqueleto!", avisará ele.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

Pilar e Samuel agradecem a intervenção de Pedro, que contrata o rapaz como seu professor de árabe. Olu e Baltazar confrontam as perguntas de Lupita. Borges ameaça Lupita. Germana interfere no quadro de Vitor, que expulsa a mulher e Licurgo de seu ateliê. Floriano se une a Jerusa e os dois deixam Tonico preso. Cândida descobre que Lupita não é quem diz ser. Pedro agradece as aulas de Samuel. Lupita propõe ser uma informante dupla, para Borges e Olu. Samuel entrega uma carta de Pedro a Luísa. Luísa decide permanecer no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado