Desparecido

Pega Pega: Dom descobre segredo do passado de Cristóvão e fica sem chão

Dilson vê foto do amigo criança e o reconhece como irmão


Dom chorando enquanto compara as fotos
Dom chora ao descobrir a verdade em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Dilson (Ícaro Silva) vê uma foto de Dom (David Junior) de quando ele era criança e reconhece o empresário como sendo seu irmão desaparecido. Para ter a certeza, eles comparam com fotos do álbum de família. Diante da coincidência, o filho de Sabine (Irene Ravache) conta que a ricaça o fez acreditar que ele havia sido abandonado, e se emociona com o parentesco com Cristóvão (Milton Gonçalves).

O casamento do eletricista do Carioca Palace acabou depois que seu filho mais velho com Madalena (Virgínia Rosa) desapareceu na praia. Até hoje, a doméstica culpa o ex-marido pelo sumiço da rapaz.

O destino reaproximou dos dois. Criado pela sócia de Eric (Mateus Solano), o rapaz fez amizade com Cristóvão e o filho mais jovem do idoso, Dilson. E será durante um desses encontros dos dois que o ambulante vê semelhança entre o empresário e seu irmão mais velho.

Depois de encontrar uma foto de Dom quando criança dentro de um livro, o rapaz dirá que ele e seu irmão mais velho se parecem muito, e conta que ele desapareceu há muitos anos.

O filho de Sabine vai à casa de Madalena e os dois comparam a foto com outras do álbum da doméstica e terão a certeza que de ele é o primogênito de Cristóvão. Sensato, o rapaz pede ao ambulante que mantenha segredo até que eles façam um exame de DNA. Saiba mais!

Em Pega Pega, Dilson reconhece Dom como sendo seu irmão desaparecido

Pega Pega: Dom descobre segredo do passado de Cristóvão e fica sem chão

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, a amizade entre Dom e Dilson levará os dois a descobrirem que são irmãos. O empresário conhece a história do filho mais velho de Cristóvão que desapareceu ainda criança. Durante uma festa no Carioca Palace, o ambulante pergunta a idade do seu novo amigo e, pela diferença de idade entre eles, brinca que o rapaz poderia ser Tidinho.

“Eu e você temos a mesma diferença de idade. Ih... Cê pode ser meu irmão mesmo”, brinca. O caçula de Madalena indaga se Dom não teria uma foto de quando era criança para mostrar.

O filho de Sabine confirma ter uma em sua suíte. Assim que vê o registro, Dilson fica em choque. “Aí, Dom, tu é muito parecido com o meu irmão... Tu tá a cara do meu irmão nessa foto”, revela.

“Eu não lembro pessoalmente do Tidinho porque era muito pequeno quando ele sumiu. Mas eu tô cansado de ver a foto dele, é a mesma cara, o mesmo olho, a mesma cor... Dom, será que você é o meu irmão, cara?”, indaga o rapaz.

O executivo pede para ir à casa do ambulante ver o álbum com fotografias de Tidinho, mas Dilson sugere deixar para a manhã seguinte, quando a doméstica estiver no trabalho.

No dia marcado, o vendedor de balas pega o álbum e entrega nas mãos de Dom. “Aqui que ela guarda as fotos. Esse aqui é o Tidinho”, sinaliza o filho de Cristóvão.

O empresário observa em silêncio e começa a chorar. “Não tô acreditando”, reage o colega de trabalho de Eric. "Mas é isso mesmo, não dá para ter dúvida”, confirma, Dilson.

Com a cabeça mais fria, o herdeiro de Sabine explica que eles não podem falar nada pra ninguém até terem certeza. “Mas isso tudo é muito sério. E se isso for mesmo verdade...”, fala antes de ser interrompido.

“E é Dom, é verdade”, não terá dúvidas, Dilson. Dom faz sinal positivo. “Mas vai ser um baque para a minha mãe", dirá o empresário. “Pra minha também, pro meu pai, pra todo o mundo. Meu pai passou a vida inteira se culpando por ter perdido esse filho”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado