Subindo pelas paredes

Império: José Alfredo encontra Maria Isis e coloca plano em risco

Comendador revela que está vivo e passa a noite fazendo amor com amante


José Alfredo e Maria Isis juntinhos
José Alfredo mata as saudades de Isis em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) não conseguirá se manter afastado de Isis (Marina Ruy Barbosa) por muito tempo e revela que não morreu. Escondido em um quartinho nos fundos do bar de Manoel (Jackson Antunes), o comendador e sua sweet child passam a noite juntos, mesmo sabendo que Maria Marta (Lilia Cabral) desconfia de que ele o marido está vivo, colocando seu plano em risco.

Para escapar da polícia federal, o dono da Império das Joias vai simular a própria morte. Até então, somente Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) vão compartilhar com o milionário a verdade. 

Com o tempo, a própria mulher do homem de preto passa a desconfiar de que tudo não passou de uma farsa e decide ficar na cola da bastarda, na esperança de desmascará-los.

Só que um erro do comendador pode comprovar as suspeitas da mãe de José Pedro (Caibo Blat). Louco de saudades da amante, José Alfredo arma um reencontro com Maria Isis e os dois passam uma noite inteirinha juntos. Saiba mais! 

Em Império, José Alfredo passa noite ao lado de Isis em quartinho

Império: José Alfredo encontra Maria Isis e coloca plano em risco

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo morre e deixa suas duas mulheres desoladas. A morte precoce do comendador não passa de uma farsa armada por ele mesmo para tentar salvar a empresa e acabar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Além de Josué, Cristina será a única a saber de toda a verdade. Só que o amor que sente por Maria Isis pode colocar tudo a perder. Depois de passar seis meses no garimpo, o homem de preto não conseguirá conter a saudade que está de sua sweet child.

Em conversa com seu capanga de confiança, ele chega a dizer que esta subindo pelas paredes e decide dar um jeito de reencontrar a ruivinha indo atrás dela no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso).

A moça chega a desmaiar em frente ao carro preto e será colocada para dentro, chamando a atenção de Maria Clara (Andreia Horta). "Você está vivo...", dirá ela após acordar. "Mais vivo do que nunca", responderá o comendador antes de contar a verdade sobre sua morte.

Dali, os dois seguirão para o bar do Manoel e passarão a noite juntos, matando as saudades, em um quartinho que fica escondido, nos fundos do boteco do amigo do nordestino.

Já a designer acaba contando para a mãe o que viu e Marta decide investigar. A imperatriz descobre que sua rival dormiu fora de casa e deduzirá que ela e José Alfredo estiveram juntos, o que comprova sua desconfiança. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado