À frente do tempo

Nos Tempos do Imperador: Pilar se mostra feminista e faz pedido surpreendente a Samuel

Mocinha irá mostrar que não liga para protocolos


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando para frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá tomar atitude surpreendente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela medvedovski) irá surpreender Samuel (Michel Gomes) duas vezes. Não apenas por acreditar nas explicações dele sobre o possível envolvimento em um assassinato, como no fato de que ela se mostrará a feminista das feministas e, sem nenhum rodeio, pedirá a mão do homem em namoro, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), o casal já terá ficado frente a frente e, depois, ao se distanciar, um ficou pensando no outro sem conseguir o primeiro encontro, num momento delicado. Mas o destino os reuniu novamente e, mesmo juntos, Pilar ficou desconfiada ao ouvir que ele era o responsável pela morte do fazendeiro, vizinho de seu pai.

Mas a mocinha da trama das 18h da Globo fez questão de ouvir as explicações do homem, que contou tudo o que aconteceu na rebelião e que o fazendeiro morto, na verdade, era seu pai e que foi atingido por um tiro pelo capataz. Neste ponto, Samuel terá certeza de que ela não vai acreditar nele e que tentará se afastar de todas as formas, mas será surpreendido.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar faz pedido

Como quem não quer nada, Pilar dirá ao crush que acredita em todas as palavras dele porque convive com o pai e sabe como é a cabeça desses fazendeiros escravocratas. não satisfeita com isso, a mocinha irá além e se declarará para Samuel, dizendo que está apaixonada por ele e, portanto, decidiu pedi-lo em namoro, deixando o rapaz chocado com a ousadia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 16/07/2021 a 21/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado